Na realidade deveriam lançar 2 optional pvp 2 open pvp 2 hardcore pvp 2 premium world e 2 mundos de war e todos eles hospedados no brasil isso sim seria bom
Versão Imprimível
Na realidade deveriam lançar 2 optional pvp 2 open pvp 2 hardcore pvp 2 premium world e 2 mundos de war e todos eles hospedados no brasil isso sim seria bom
Curioso, eu vi esse Tweet sobre o Classic server dele:
https://twitter.com/Crabans_Beak/status/397422411253301249
Mas durante a BGS o papo que chegou aos meus ouvidos (não pude ficar o tempo todo com eles) foi outro...
Pelo menos o Battle Server tá confirmado, hu3
...e o que importa de verdade: servers no Brasil!
Eles não ficaram o tempo todo no estande - sexta era dia de VIPs e B2B, então eles tinham reuniões e no sábado não ficaram por mais do que 2 horas no estande...
O que rolou na verdade foi um desencontro - eles acreditavam que o evento abriria ao grande público na sexta e então marcaram outros compromissos pro sábado... :what:
Tanto que não tivemos tempo de perguntar tudo o que gostaríamos a eles - e é sério: eu tinha MUITAS perguntas :(
Eu estava pensando!!! Já que eles vieram ao Brasil, pq não Aproveitaram e colocaram o Brutinho e os demais responsáveis pelos Ataques aos Servers no Pau??? Será que eles fizeram isso???
Nossa, legal mesmo.
Mas considerando que 40-50% dos usuários de Tibia são brasileiros, um ou dois servidores no Brasil não vai bastar. Teria que pegar os servidores americanos e transferir pelo menos metade deles pro Brasil, principalmente alguns non-pvp, senão eles logo vão ser dominados por gangues que vão fexar os servers.
não tem como "transferir alguns servers dos eua pra cá assim, e os americanos que jogam? imagina eles jogando de boa com ping baixo e do nada mandar os servers deles pro outro lado da américa, nao existe né
tem é que criar outros mesmo, pelo menos uns 10 non pvp e uns 5 pvp
Mas eu acredito que faria sentido fundir os mundos e então observar aqueles com maioria absoluta de brasileiros, para então movê-los, dando "free transfer" para estrangeiros que não queiram transferir.
Não sei qual será a estratégia da CipSoft neste caso...