Não to entendendo, aqui deu update no Tibia, daí quando vou logar minha account ele simplesmente fecha o que estava carregando... Nem a lista de personagens está abrindo, lembrando que eu jogava normalmente até ontem.
Versão Imprimível
Não to entendendo, aqui deu update no Tibia, daí quando vou logar minha account ele simplesmente fecha o que estava carregando... Nem a lista de personagens está abrindo, lembrando que eu jogava normalmente até ontem.
A situação tá feia gente, aqui eu coloco minha senha ai aparece a tela de espera pra aparecer os chars e depois some. Alguém tá com esse problema? Não chega nem a aparecer a tela pra escolher o char '-'
Estou tento o mesmo problema que os colegas acima!
E aí, nada de teasers novos? Sei que a situação ta bem ruim, mas eles pararam esse update no meio (aí até entendo) ou simplesmente terminaram o conteúdo com aquelas 3 porcarias de teasers?
Bom tentei várias vezes logar no tibia hoje, reiniciei o pc, o modem e nada resolve. O que acontece é o seguinte: coloca o login e senha, mas na hora que dou enter, ao invés de aparecer a tela pra selecionar o char, não aparece nada, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Estou com o mesmo problema, mas consegui entrar normalmente pelo flash client.
o problema é com nossa conexão com a cipsoft ta tudo certo o cliente está perfeito ta tudo perfeito vamos parar de chorar pasosapsaosapasosa
Ta complicado, mesmo problema ! =/
Exiva "Lista de Char