Sobre Roubo R: Neste pais tudo é possível, Políticos,Policia,Bombeiros,Médicos,entre outros já roubaram e ainda roubam !
Boa Noticia sobre o sorteio no random.org !
Minha Respostas Foi respondida agradeço agora aguardar o sorteio final !
Versão Imprimível
O negócio é que, observe os numeros sorteados, apenas no 1º sorteio que surgiram as compras iniciadas em 20012, nos outros somente 20013, e o detalhe, é que sempre em ordem crescente, melhor dizendo, sorteio 1 - compras de 2001257xxx à 2001304xxx, sorteio 2 - compras de 2001316xxx à 2001317xxx, sorteio 3 - 2001329xxx à 2001330xxx; sempre seguindo ordem crescente... ou seja, seguindo esta "metodologia" os próximos sorteados serão compras após 2001331xxx e os primeiros compradores estiveram fora dos ultimos sorteios. De qualquer forma, espero que o sorteio principal seja feito de forma que todos tenham a mesma chance de ganhar, nao seguindo esta "metodologia".
esse sorteio não babou não? tem lei agora que não pode sorteio se não for concurso cultural
é verdade acabei de ler esta lei ! ela é velinha 1971 mais ainda esta valendo !
sobre o www.random.org como vcs vão excluir os que nao comprar produto tibia ? ou o que compro nova RK ?
Vale a pena ;D
só acho que... até dá pra entender... levando em conta que nao é apenas esse concurso que ta rolando né... se olhar pelo forum ai... a gente encontra outros concursos com a parceria do boa compra...
mas... como sempre vale a dica da transparencia.. um poco mais de pontualidade talvez...
Bom é Hoje o Sorteio ! espero ver o link do sorteio ! nada de fica no escuro, pois quero saber como vai ser este sorteio desta vez, fiz a compra para participar mais nem chego perto do meu numero nos primeiro sorteios
sorteio pro dia 5/8 que seja 5/8 nada de dia 6 ou 7
Promessa é dívida!
Este sorteio tinha que sair hoje! E aqui está este big f**king sorteio! hue
http://www.tibiabr.com/2013-08-05-pr...grande-sorteio
Quem ganhou, ganhou, que não ganhounão ganha maisagora só na próxima promoção!
Parabéns aos sortudos! :2up:
Fui sorteado, como recebo o premio ? Obrigado
Primeira vez que ganho alguma coisa em mais de 6 anos de tibiabr hahaha.. tibiabr me ajudando a upar o 200 kkkkk