Tem gente muito boa nessa guild, o Skoolyt,Daknia,Leko,Dark... e mais alguns, mas tem gente que não salva nem com água benta! Entendedores, entenderam. Ja sabe né meu amigo, sorte pra você.
Versão Imprimível
Tem gente muito boa nessa guild, o Skoolyt,Daknia,Leko,Dark... e mais alguns, mas tem gente que não salva nem com água benta! Entendedores, entenderam. Ja sabe né meu amigo, sorte pra você.
Musica foda!
Metallica é massa demais!
É mano tô por fora dos acontecimentos da guild ultimamente.
Uma pena tudo isso ter acontecido.
Mas...
Tamo aí ^^
Um abraço lek.
Spoiler: Respostas
Fala ai pessoal, tranquilidade?
Bom depois dos acontecimentos que eu expliquei no post passado, tudo seguiu seu rumo, tanto no tibia, quanto na RL.
Passei no Enem (eeeeee :fckthat:)
Bom, aqui vai umas coisas que eu fiz no EK:
EK
Os leveis lindos, óbvio:
Umas quests que eu já deveria ter feito a muito tempo, mas sabe como é... aquela preguiça de sempre haha, fora os achievements ganho em nada uma:
(Thieves Guild, Canivete Rosa)
O loot da Old Widow da 2° Task de Giant Spiders, que por sinal foi uma porcaria também... 2° vez que faço a task, e 2° vez que vem porcaria :fckthat:, até desanimei de fazer a 3°.
Também fiz a Banshee com o Bejji, e que por sinal a parte dos Warlock foi muito pior do que a last room, foram no total 6 Warlocks, 4 de uma vez e 2 depois:
Bom, saindo um pouco do EK agora, dei uma brincada em todos os meus chars.
MS
Bom, no MS foi só um level mesmo:
Primeiramente criei vergonha na cara e paguei a promotion:
E também peguei um level:
No ED dei uma jogada mais razoavel por assim dizer, comecei pegando uns leveis:
E também matei a primeira Hide, e sim... esses loot maravilhoso me persegue :fckthat:
No demais é só isso mesmo, por algum motivo me deu vontade de upar o ED e é o que eu ando fazendo, valeu pra quem acompanha o LT.!
Rapaz quanta sorte no loot :fckthat: vai num pai de santo ahueuahueahuea
pelo menos vai upando... e vou te falar: esse fórum é dividido entre Draconum Wings e não Draconum Wings? O.O
abraço!
Não sou ursa. :(
E gz por tudo, não desanima não que é tudo nosso!
GRATZ pelos avanços :3
é pse, eu mesmo que voltei a jogar a algumas semanas ja ouvi muita coisa desagradavel com relação a Legion, mas tem muitas pessoas dessa guilda que eram da minha antiga (Dynamo) que você pode sempre contar.
O manapoints que eu joguei pouco com ele mas sei que é muito boa pessoa, e os macacos velhos como o Leko, o Daknia ( antigo enee ) o Ny (zoom) e desculpa se eu esqueci de alguem...Esses com certeza você pode contar pro que for.
Boa sorte ai cara, qualquer coisa tamos on line sempre ai :)
Spoiler: Respostas
Fala ai pessoal, de boa?
Bom, mesmo em época de kicks e lag continuo jogando, embora eu esteja cada vez mais com vontade de parar.
Bom, de toda forma tenho jogado mais no MS, acabei largando o Knight um pouco de lado... peguei do level 60 ao 66 nele por enquanto, o knight esta 123.
Alguns achivs dos bosses da Crystal Spider e do Ice Golem:
E o primeiro loot do Flesh, que dropou tudo menos o brooch, mas também com a minha sorte já era de se esperar, né Wace? :fckthat:
Tive uns hu3 time, as vezes lurava até 6 :fckthat:
Também fiz o Addon da Sword do Warrior, e também domei o Buffalo, pois andar de Donkey não me agrega nada:
E claro, comprei uma houzita, ta precária no quesito decoração, depois penso em algo...
Então é isso galera, abraço!
Oloco viado, nem pra tu comprar minha rauze :v Tomara que morra agora tambem, seu noob :V
<3
oooooooooo kde a foto nossa la nos lizard... eu qro aparecer nessa parada ake OEHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHEOHE
Gratz cara