se não for feixado o resp de killer caiman é 1 boa, como tambem mutated tigers nos bog raider de yalahar, da pra ficar em cima e em baixo pegando os 2 resp.
se for feixado corre pra ca pra honera ;p
Versão Imprimível
se não for feixado o resp de killer caiman é 1 boa, como tambem mutated tigers nos bog raider de yalahar, da pra ficar em cima e em baixo pegando os 2 resp.
se for feixado corre pra ca pra honera ;p
Meu deus menina, você upou demais! oO
Parabéééns!
Upou sempre no bônus de stamina?!
Mas esse casal é uma graça mesmo né? Dois lindos! kkk
Menina, não reclame de mutated, eles são demais, deixa a gente rico, faz task e ainda dá uma exp bacana para a faixa de level! kkk
Aqui em honera são 2~3 bots rodando junto na cave, não reclama não! kkk
Ancient sendo MS eu fiz muuito estrago e muuuito lucro, amei de mais as tasks de AS e ainda vou dar umas voltas lá até hoje, amo o loot deles! kkk
Sendo Ek eu juro que não sei que dica dar para você, sou totalmente leigo quando se trata de knights kkk
E DLs, vixe, não gosto! kkk
Gratz por todos os lvls! :y:
Lt gostoso de acompanhar :3
Incrível o quanto evoluiu :surpreso:
Não dei a mesma sorte com namoro virtual que começou por causa de Tibia HAUAHAU então admiro vocês por isso, serião.
Oii galera, tudo bem? -
Dou inicio a 11° atualização do LT com a noticia mais bombastica de todas as páginas: Vou mudar de mundo!
Bem, bem. Concluí que Elera não é mais como eu conheci, não tenho amigos lá e como jogo por diversão, não gosto de levar power abuser de boters!
É um mundo muito tranquilo se você anda na linha, mas eu me sinto destinada a caçar Mutateds For3v3r and 3v3r! : (
Então, para onde eu vou então? Vendo que o fórum é lotado de pessoas legais que jogam em Honera, decidi ir conhecer lá... Na verdade eu já tinha pensado em um mundo que eu poderia "fugir" caso a coisa ficasse realmente feia no meus servidor de origem, então já tinha uma paladin lvl 8 e skills 83/73.
Então aconteceu que eu adicionei duas pessoas aqui do fórum lá, o Darkon of Rookguard e o Mini Ovelha e comecei a tirar dúvidas quanto a guild do pessoal daqui e sobre os respaws, boters e entre outras coisas. Eles foram suuper atenciosos, o que me deu certeza dessa decisão.
Hoje conversei com a super simpática Suriah Denick e me deu mais certeza ainda da escolha. Ela adicionou a minha paladina nuub para a guilda Draconum Wings e fui super bem recebida pelos players que estavam on.
Dei até uma voltinha com o Darkon! XD
http://farm9.staticflickr.com/8259/8...180ced631d.jpg
Eu e o Darkon em minhas hunts rotineiras de Hero com a Lana! sqñ-
http://farm9.staticflickr.com/8124/8...851c887b_b.jpg
Bem, sabem como é né? sem dinheiro, sem dignidade... acabou que tive que ficar pegando os loots que o Darkon não queria :x (fiquei tão falida com minha morte para minotauros que tive que vender meu helmet pra pagar a passagem até port hope, ainda bem que o Darkon me emprestou 3k!) õ/
http://farm9.staticflickr.com/8115/8...9b83034966.jpg
Ele nem desconfiou! Haha
Spoiler: achievements e Loots
Spoiler: Levels
Spoiler: Respostas
Só dando uma notícia que não está 100% firme ainda... estou pensando em dar retired por 3 meses (é o tempo que meu semestre na faculdade acaba e também a data que eu e o Kober Tiano iremos morar sozinhos *-*
O que facilitará nossa vida e muito, além de os dois poderem jogar.
É isso pessoal, aguardando os coments com carinho! :enraptured: ô/
Mundo novos, novos amigos, fico feliz por ti. Agora vai poder matar todo mundo e ainda ter platéia! UHAHUAUHAUH.
Boa sorte nesta tua nova jornada, não só no Tibia como na rl, tá bom? Mas já pode parar de usar o Darkon e ir em Hero sozinha, RUM! HEOIEHOEHIE
Não aconselho a levar char pra non-pvp, vc pode se arrepender seriamente...
Elera é meio complicado sim, tem muito botter da Fall Out torrando stamina nas caves, Drag de Yalahar é mais ou menos assim: entrou, morreu. =P
Mas da pra upar mt bem e jogar legal la, é f** tu mudar pra n-pvp e se arrepender dps, pq nunca mais vai poder voltar a um mundo pvp, e se teu problema são os botters, garanto que em qualquer mundo n-pvp tem MUITO mais botter que em Elera, com toda a ctz do mundo.
opa,opa,opa, to aqui viu? Hail Honera kkkk, pode vim, é mt legal.
Bem, só respondendo aqui... é que eu não gosto do estilo que eles dominam o servidor, não gosto também de ficar sempre na mesma hunt... como não posso logar no server save para pegar uma hunt boa vazia e colocar uma carta, fica meio complicado. Fora que, quando se está caçando na boa, chega um dos makers da Fall e diz pra vc sair... se tivesse apenas no bot e não exigisse disso, eu ainda poderia lidar, mas se nem deixam eu caçar, o que posso fazer? : (
Opa, gratz ae por tudo
boa sorte no novo mundo, e os novos amigos, se concretizar é clatro XD
até mais