Nossa mano, eu não tenho espírito pra tatuar qualquer merda de Tibia em qualquer lugar. Isso é que é paixão, a Cipsoft deveria te dar premium account vitalícia.
Versão Imprimível
Nossa mano, eu não tenho espírito pra tatuar qualquer merda de Tibia em qualquer lugar. Isso é que é paixão, a Cipsoft deveria te dar premium account vitalícia.
Melhor um ferumbras que um arame farpado no braço ou aqueles tribal horrivel.
Tattoo é pessoal cara, se isso te tras boas lembranças ou marcou uma parte da tua vida, bola pra frente e não liga pros alienados. Infelizmente muita gente ainda acha que tattoo é coisa de marginal e vagabundo e essas mesmas pessoas gostam de coisas "normais" que eu mesmo repudio e acho perca de tempo.
Abraço.
Falem o que quiserem, a tattoo do cara ta um lixo, não adianta vir me criticar e tirar o foco do tópico, e nao vou me afetar com crianças me criticando, anyway tattoo é um lixo e ponto.
No lugar da SD no chapéu, acho melhor que ficaria uma Ruby. Meu colega fez uma nas costas de um Zumbi do The Walking Dead, sempre que ele vai na praia todo mundo ri dele, enfim, se isso acontecer com você, meus pesames.
Tá ficando boa :y:
Ta dahora... mas pensando friamente, pensando se daqui 10 anos você estará feliz ou não com isso, minha expressão é:
:facepalm:
véi
tu escolheu uma tatto mto foda
neguim nao joga tibia, vai fala....nó q mago foda
ou sei la oq
brother meu tem um canhao nas costas mto foda....a galera ve e curte...canhao maneiro
mas quem manja de ac/dc e sabe q é a capa do "For those about to rock" curte mais ainda
caso q deve rolar ctg
Pra falar assim, você tem tatuagem né amigão?
Afinal, super rebelde você.
Eu tenho duas tatuagens e não xingaria, mas sim acho idiota demais. Nego acha que tatuagem é brincadeira, aí faz qualquer coisa pra dizer que tem. Só que antes de fazer, sempre lembrem: tatuagem é pra sempre e mesmo que consiga tirar, você vai ficar marcado.
Sou totalmente contra fazer tatuagens por fazer. Tanto é que tenho apenas duas porque elas tem significados e não faço mais porque não tenho noção do que fazer por agora.
@Topic
O trabalho tá legal, não vou mentir, mas você é muito maluco de fazer uma tatuagem com isso. Mesmo que muita gente não saiba o real significado, você sabe.