Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Eu não falei que não vale nada, e é incrível como tem gente que cai matando em cima de mim quando tem outros que falaram exatamente a mesma coisa que eu (Tristeza por exemplo)...
O fato é simples, essa CdB não trouxe o antigo Palmeiras que vocês não tiveram a oportunidade de ver novamente e vocês sabem que não, mas gostam de por um momento pensar que sim. Apesar de vocês me odiarem eu tenho grande simpatia pelos torcedores jovens do Palmeiras e pelo clube também, vocês devem ser os que mais sofrem, um clube que já foi o maior do Brasil nesta situação é desagradável para todos que gostam de futebol, essa carência se reflete em várias coisas como por exemplo toda essa exaltação do título ou ainda eleger um jogador como o Valdivia de craque.
Eu chego a ficar com raiva de vocês se contentando com esse título contra esses times mixurucas, não gosto da filosofia de que "foi campeão e só isso que importa", isso ai não representa o Palmeiras, não faz jus ao clube e sua história, vocês deveriam é cobrar mais e mais, administração atual do clube é a mais frouxa que já vi e esse time um dos mais fracos tecnicamente. Pode parecer que minha intensão é diminuir alguma coisa, mas o Palmeiras é muito mais que isso ai.