ateus n saum ateus soh pra serem os machoes.... ateus saum ateus pq sao criticos.... n aceitam as coisas soh pq dizem q eh verdade e td mundo acredita... bom, pelo menos cmg eh isso.... ateh hj ninguem me deu uma BOA razao pra acreditar em Deus.
Versão Imprimível
ateus n saum ateus soh pra serem os machoes.... ateus saum ateus pq sao criticos.... n aceitam as coisas soh pq dizem q eh verdade e td mundo acredita... bom, pelo menos cmg eh isso.... ateh hj ninguem me deu uma BOA razao pra acreditar em Deus.
nao acredito em coincidencias....acho q tudo ocorre por uma razao...nada ocorre sem querer....
me fla uma coisa?
tu ta passando na rua e uma janela cai na tua cabeça?
vai fla q isso e coincidencia?era pra vc morrer....pq no meioi da rua a janela acertar a sua cabeça...nao foi por acaso...teve um motivo obvio pra isso >.<
eu acredito no topico...acredito q isso acontece...mais nao com todos...por que eles podem flar da boca pra fora....mais com quem acontece e pq falou e realmente acreditou no q falou por isso aconteceu com eles
(malz fla embolado masi to pasmado ate agora com a parada dos avos no porta malas)
disse tudo :cool:Citação:
Postado originalmente por wingsilver
se em algum momento eu generalizei eu peço perdao,mais de fato existem jovens q se dizem ateus pra ser axar os malzoes ,os do contra,como eu sei disso?eu era assim,vivia falandu q era ateu ,q acreditava em porra nenhuma, chingava maria ,mais na hora do sufoco eu sempre rezava pra deus pra eu naum me ferrar,eu mudei ,naum finjo mais ser o q eu naum sou ,so q eu lamento q ainda exista esse tipo de pessoa,eu sei q muitos ateus de fato naum acreditam por naum acreditar mesmo,mais vc falar q naum existe esse tipo de pessoa q finje ser ateu pra ser o malzao ,ai eu vo descordar de vcCitação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
pra mim deus eh soh uma coisa pro humano se apegar ,pra dar razão a vida...
minha opinião...
spero q saibam respeitar T.T
Citação:
Postado originalmente por Xunior
Ei é bom lembrarmos q naum somos animais pra fika transando com qualquer um como se fosse animal. E tem uma frase muito boa: o homem e espirito e animal, e dificilmente se ele for so uma dessas duas coisas vai sair boa coisa.
E Xunior me responda uma coisa, se falo q pq Deus naum ajuda, mais ja q pra vc ele naum existe, pq vc naum ajuda as pessoas, enves de ficar falando mau dos outros?
E outra, quem provocou esse problema foi o homem,naum Deus, entaum eu acho q Deus naum deve interferir.
num ajudo.... isso pq vc n me conhece na RL... eu fasso o q eu posso pra ajuda meus amigos... e nos somos animais sim... soh q somos racionais... msm assim temos reaçoes instintivas, como o medo... vc pensa nos humanos como criaturas divinas....eu penso nos humanos como mais um ser q vive nesse planeta
falo tudo darkCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Xunior, nao critique akele q vc nao conhece ;)
abraços ;)
Mas eu naum falo pra vc me ajudar, e sim as pessoas com vc, ja q vc naum acredita em um Deus, entaum os humanos q tem q fazer a diferença. Viu como q é, fika sentando em frente ao computador, falando e facil, o dificil e fazer.
eu n me lembro d ter criticado UM nome.... eu to criticando em geral... assim como vcs criticam os ateus... isso eh um topico d discussao gente, eh pra criticar mesmo.... mas tenha algum argumento decente....
e esse mlk d 13 anos dizendo q nois num deviamos transa bastante.... espere soh um poko... jah jah vc comessa o 5x1 e vai muda totalmente seu pensamento...
e eu acabei d fala q ajudo meus amigos pow.... ajudo as pessoas no meu alcance... se todos fizessem isso o mundo seria bem melhor.... mas n fazem...
o nosso destino depende d nos msms.... nisso eu tenho q concordar com vcs.... mas eu ainda n acredito q tenha algum deus