Tem que ser com o NPC do templo, em Carlin é a Alia...
Versão Imprimível
Boa! Nunca peguei bless pq eu não sabia como é...mas agora ja sei e ja tenho =)
dps de tanta merda da cip,fizeram uma coisa melhor q double exp ou raids :fckthat:
Bem, realmente não curti, na minha situação não é legal.
Eu jogo em server alemão e até agora não sofri nenhum kick, somente alguns lags que nem no yellow deixam sua life, ai dar bless grátis para todos os servers? se fosse somente para os americanos tudo bem. Agora no meu server quem está se aproveitando disso são os hunteds, tipo: Hunted: oi to aqui na frente do dp e ninguém me mata. ai ele vai lá faz a bless de graça e volta: Hunted - me mata aqui de novo, aproveita e pega red para eu pegar seu full setzinho.
não curti. :/
Galera.. Podem me tirar uma dúvida, eu tenho que falar com todos os npcs, ou basta falar só com um.
Hi
Blessing
Se isso já foi comentado, mals ae. Não achei.
Edit:
Não respondão isso, já encontrei a resposta.
Muito Boa a atitude da CIP... de vez em quando a gente merece um arrego...:y:
Legal, podia ter acontecido esses ataques quando eu morri da última vez :fckno:
Realmente os servidores europeus estão sofrendo com isso também... jogo em thoria e está muito difícil sair pra caçar, ainda mais um char começado do zero que qualquer peidinho morre.
Solução é aumentar a banda do servidor, só com mais banda do que seu "inimigo" vc consegue se livrar de um ataque DDoS. Quanto a identificação dos atacantes concerteza estão usando proxys e os IP que estão atacando são spoofados e randomicos, dificultando a localização em curto prazo.
É possível chegarem nos botnets (zumbis), já no atacante é muito mais muito dificil chegar.
Há uma outra solução que se chama Varnish, mas ai suspostamente só funcionaria para o Tibia em Flash e para o site, pois funciona com cache.
Outra sugestão é desviarem o tráfego para outras redes internas próprias para receber ataques. (Isso se não me engano é esse o metodo que a CipSoft usa para mitigar os ataques).
Outra coisa.. eles deveriam ter os switch com as entradas anti spoofing, assim só passaria tráfego original, e caso toma-se DDoS teriam os IP legitimos para bloquear.
Um sistema bom de firewall tem vários outros servidores de proxy na frente do IP real do servidor desviando o tráfego e análisando os pacotes, ex: esse aqui, entra esse aqui não entra.
Se alguém quiser copiar meu post e postar como sugestão no Fórum do Tibia, pode postar avontade.