Parabéns cara :D finalmeente chegoou hein kkkkkkkkkk'
muuuuito bom esse Syntha-6 e ainda mais esse sabor Cookies n' Cream que é uma PQP! de DELICIOOSO bãaao demais :y:
Agora to achando que a RF ja ta deixando passar TUUDO pela alfandega
Versão Imprimível
Parabéns cara :D finalmeente chegoou hein kkkkkkkkkk'
muuuuito bom esse Syntha-6 e ainda mais esse sabor Cookies n' Cream que é uma PQP! de DELICIOOSO bãaao demais :y:
Agora to achando que a RF ja ta deixando passar TUUDO pela alfandega
é meu amigo, eu ja tava ficando mal humorado todo dia por causa dessas medas...
Apesar de ser só uma entre 10 encomendas ja tá bom, ta liberando sim!!
Ja tomou esse cookies and cream?
Eu me arrependi, queria ter pego de chocolate ou de banana, porque o cookies and cream da optimum é uma merda, e o da dymatize não é enjoativo.
Eu tomando esse Syntha-6 sabor cookies n' cream e tb tenho o whey da ON cookies n' cream, e posso ti dizer que a uma ENOORME diferença de gosto do syntha-6 e do 100% whey..
o gosto do syntha-6 é prazeroso demais..
ja experimentou?
Ahhh maravilha entao, porque eu fiquei até triste, abri o pote e vi que era de cookies and cream e pensei "putz."
Mas tudo bem, uauhauha, nem tomei nenhuma dose nao, só vou tomar quando chegar mais 2 outras proteinas no minimo, porque eu nao acho jogo eu tomar ela agora e possivelmente acabar e nao ter nenhuma outra pra dar continuidade, pra mim é grana jogada fora, tem que ser uma parada continua, tomou 1, imenda outra, pra sentir algum resultado, entende?
Tá certo cara, ta fazendo igual eu então, ja tenho mais 2 potes de whey protein e 1 pote de caseina guardado na reserva..
Daqui 3 meses ja vo ver muuito resultado
Por enquanto que mamãe tá bancando os suples, assim que dá uma baixada eu compro numa loja aqui na cidade mesmo (tem um descontinho pra academia e tal). Mas assim que for da minha grana, vou pedir um container do iHerb :lolguy:
uahuahuha
boa =)))
informações quentinhas :
Pessoal acabei de ligar apara o Gabardo e as palavras dele são essas: " Estão liberando Geral as cargas novas e as antigas o fluxo está maior" (NESSE MOMENTO ELE MEIO QUE SE ARREPENDEU) HEHEH Está praticamente acertado minha conversa com ele em "off". Para o pessoal ficar mais contente em um momento de tanta angustia. Mas lembrando que a Receita Federal, no Rio Grande do Sul, está pegando forte. E dia 30/05 tem uma mobilização da categoria por aumento de salários. Creio eu que isso não vai ser muinto empecilho em se falando de Curitiba, pois os Correios não vai deixar estocar onde não tem mais lugar para por mais nada. Eu acho, eu disse, eu acho que se entrarem em greve aqui em Curitiba vai ser um liberal geral mesmo!
POREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
como a vida de brasileiro é sofrida, hoje, os fiscais fizeram paralização, nenhuma encomenda foi liberada, eles vão decidir hoje se a greve vai acontecer de fato ou nao, ja esta nos sites, que se a greve de fato acontecer, haverá muitas demoras nas mercadorias importadas.
Tô resistindo a pedir refundo daquela minha compra antiga kkkkkkkkkkkkkkkkk
como foi a primeira, é questão de honra eu receber, mas tá foda viu ;/
Espera um pouco irmão..
Não é abobrinha minha, tem varias pessoas começando a receber encomendas até de janeiro!
Eu ACHO que ainda vamos receber nossas encomendas de fevereiro.
Mas essa foi minha primeira importação de suple, como eu falei é uma questão de honra querer receber kkkkkkk
por enquanto to meio afastado da academia, tive uns problema financeiro ai, cortei os gastos mais "desnecessários", e um deles foi a academia, espero voltar em breve ;/