Mas a graça é justamente essa cara, deixa eles acreditarem
Estraga prazeres
Versão Imprimível
Achei muito ridículo vocês darem um poder para NÓS reputarmos as mensagens que NÓS julgarmos relevantes para o fórum e vocês quererem controlar isso. Se for pra dar poder de reputação pros usuários, ao menos deixe-nos usar, se não, nem dá. Não sei pra que tanto auê por reputar uma mensagem que achamos engraçada... por acaso o sentido do fórum é ser somente serious business ? Se não é, mensagens humorísticas tem sim sua relevância.
Se for pegadinha do primeiro de abril, ok. Se não for, vou colecionar rep negativa HOAIUEHSAUOIEHASIOHE' É NÓIS.
~HardLife
mas a galera da mafia da rep foi realmente punida com -250 e tals
sl se é pegadinha hein
Não é pegadinha porque tem membro banido e mesmo assim tá com -250, não teria lógica isso. Sem contar que uma brincadeira que não possibilitaria a participação de todos seria sacanagem
acho q não utilizei bem o sistema de reps. Eu dei algumas (poucas) reps atoas e recebi algumas (poucas) atoas e não tive rep negativada nem zerada. :hmm:
Serei poupado pela minha honestidade?
Prometo q vou usar com seriedade de agora pra frente.
Sugiro que coloquem um Subnick escrito "Usuário Problema" em todos em que a rep foi negativada pra esses vândalos ficarem segregados dos demais membros do OFF que merecem ir pro Paraíso.
placar atualizado:
Panike: 10
Dome Fu: 6
Cana Brava: 0
Shaaz: 0
Ozco: 0
Lucas FVRM: 0
Kamino: 0
Jesusluiz: 0
Sigma Hydrae: -12
Merlin: -241
Emiz: -250
Rambo: -250
Rec: - 250
LuizFFC: -250
El Arizón: -250
El Morphéticon: -250
Leander: -250
DoomLink: - 250
José Cuervo: -250
Sete: -250
:chocado:
Entre ter rep 0 e -250 eu prefiro -250
O pessoal do OFF é tão sagaz, mas acredita em qualquer brincadeirinha só ver esse e o tópico da mega sena.