Meu, eu acho isso uma baita besteira, toda pessoa é diferente uma da outra, e cada uma gosta de jogar com um tipo de personagem. Eu por exeplo gosto de sorc, e cada vocação tem seus pontos fortes e fracos.
Versão Imprimível
Meu, eu acho isso uma baita besteira, toda pessoa é diferente uma da outra, e cada uma gosta de jogar com um tipo de personagem. Eu por exeplo gosto de sorc, e cada vocação tem seus pontos fortes e fracos.
Druid = Sorcerer sem UE.
Mas ai os caras falam, a mas os druids tem UH, mas ai eu respondo os sorcerers tem a sd e vcs precisam delas pra matar os bixos mais forte. E poison storm é um lixo, exana pox e já era, e UE é hit físico, pega em tudo (menos no gasparzinho do tibia).
Este é um tópico repitido, ja existe um tópico sobre o mesmo assunto. Caso queira coloque uma enquete no antigo.
Flw's
Com certeza não tem pior vocação! Cada pessoa joga com um estilo. Mas na minha opinião são os druids... Porém sem eles ninguém viveria ;).
Flw's.
Um druid demora 3 horas e 20 minutos e um Elder demora 2 horas, 13 minutos e 20 segundos pra fazer uma bp de uh, ou seja, muito rapido. Vendem a bp por 2.5k, gastam 200 gps em runas e podem ja comprar 2.3k em manafluid, revendendo flaks, da 24 mfs, q da aproximadamente 1440 de mana, ou seja, fazendo essa tatica sobe m lvl muito rapido, considerando q ele soh vai precisar de mais 600 pra termina a bp (1 hora pra druids e 40 minutos pra elders) e ai vai subindo m lvl muito rapidoCitação:
Postado originalmente por Doug
:D
druid eh a pior vocaçao pq naum pode fazer as quests legais e eh ruim pra pvp.
Paladino e sorc saum os melhorees pra pegar lvl pq ja matam guard desde cedo e knight eh a vocaçao mais chata mas mais simples de pegar lvl
KLARO q druid lvl 11 teim ml + do q sorc lvl 11 Motivos: ml 11 o druid teim alguma coisa DECENTE pa fase com sua manaCitação:
Postado originalmente por Doug
@topic: pra min n teim vocacao melhor q a otra kda uma ajuda a otra ;)
Concordei em quase tudo que vc falo,mas isso ai,depende do lvl.Citação:
Postado originalmente por tempestuoso
Em leveis baixos palla sofre pra carregar bolts para hunts grandes,se tiver carregando food,runas e etc.
Flws ^^
Eu ja fui druida,e e um saco,ñ da pa vc mata bixu rox sem runa,+o tezaum e q vc fik rico pa caramba.
Eu sei q sorc ñ da pa mata bixo rox sem runa tbm,+sorc tem acesso a magias+fortes...
.:Aveeee Fêniiiiiiiiiix:.
Topic Revivido! :ninja:
.:Fechado:.