Acabei admirável mundo novo, Aldous Huxley.
É um bom livro, mas não chega nem aos pés de 1984. Não sei nem como ousam compará-los em termos de qualidade.
Versão Imprimível
Acabei admirável mundo novo, Aldous Huxley.
É um bom livro, mas não chega nem aos pés de 1984. Não sei nem como ousam compará-los em termos de qualidade.
eu diria que ele é o menos incrível
Mais alguns que eu li:
- Nós, Robôs - Isaac Asimov
- The Walking Dead: A Ascensão do Governador - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
E estou lendo no momento Poe - Histórias Extraordinárias, que é um livro de contos de Edgar Allan Poe. Até agora os poucos contos que eu li eu gostei. Depois que terminar, provavelmente lerei algum de Stephen King, que eu já tô com saudades de ler um livro dele :P. Só não faço ideia de qual vai ser ainda(eu tenho vários livros de SK, pois minha mãe lê muito e gosta bastante dos livros dele).
Fim de semana retrasado eu passei na casa do meu amigo, e catei uns livros pra ler :P
Li uns 5 em uma semana e pouquinho, ritmo mais calmo até porque eu tava jogando diablo e battlefield :D
Spoiler: Assassins Creed - Irmandade.
Spoiler: Assassins Creed - Renascença
Spoiler: O Herói Perdido - Rick Riordan
Spoiler: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
Spoiler: O Trono De Fogo - Rick Riordan
SEM TL;DR
Acabei "Por um Fio", do Dráuzio Varella.
Ótimo livro para quem quer refletir um pouco sobre a vida e a morte.
Acabei recentemente O míto de Sísifo, que faz parte do "ciclo do absurdo" de Albert Camus, trilogia composta de um romance (O Estrangeiro, um dos melhores romances que eu já li na vida), um ensaio (O mito de Sísifo, o que eu acabei de ler) e de uma peça de teatro (Calígula).
Lista atualizada:
Tormenta de Espadas
Festim de Corvos
Sociedade do Anel
O Ultimo Reino
pretendo até o final do ano ler O Hobbit, os outros 5 livros das cronicas saxonicas, dança dos drações e as Duas Torres e o Retorno do Rei.
Os livros do Assassin's Creed li apenas o primeiro. Gostei muito da maneira como foi escrito assim com o livro do The Walking Dead.
Não sou um frequentador da sessão, mas espero passar a ser, sempre que me restar um tempo, virei aqui. Ah, e se eu ainda puder participar da ''brincadeira'', aqui vai a lista de livro lidos este ano.
Por enquanto, é isso, tenho lido muito pouco ultimamente, espero que até o final do ano essa lista aumente bastante.Citação:
* Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
* Percy Jackson e A Maldição do Titã (Rick Riordan)
* Percy Jackson e A Batalha do Labirinto.(Rick Riordan)
* Percy Jackson e O Último Olimpiano.(Rick Riordan)
* Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel Antonio de Almeida)
* Iracema (José de Alencar)
* O Guia do Mochileiro das Galaxias (Douglas Adams)
* Invictus (John Carlin)