Apesar de ter gostado da notícia, tenho consciência que daqui a pouco outro bot tomará conta das terras Tibianas.Eu queria uma reação da própria Cip, não do cara que criou o bot dizendo que vai parar...
Versão Imprimível
Apesar de ter gostado da notícia, tenho consciência que daqui a pouco outro bot tomará conta das terras Tibianas.Eu queria uma reação da própria Cip, não do cara que criou o bot dizendo que vai parar...
Quero atualização do Tibia IMEDIATAMENTE!
Já que Papai Noel esqueceu o caminho la de ksa, pelo menos passou pelas terras tibianas, com essa notícia, agente agradece.
ashuahsuahushaushausa
Não duvido da possibilidade da CipSoft estar bancando um novo bot para eles com outro nome somente para apaziguar os ânimos por enquanto... mas é muit viajem sei lá.
oq estao esperando pra enchar pra cip atualizar algo logooooo , recomendo encherem o saco na cip no auditorium pq os cms ve mais as msgs por la q no proposal..
Tibia Online today: 30000 +/-
Tibia online Tomorrow: 5000 +/-
e agora? como fica os level 200+ q tem 253230958 maker?
como vao caçar draken sem 4 mãos?
como vao fazer os lurers q eles gostam tanto, sendo q se tomar um combao tbm nao sabe se vao usar ou gran ou vita?
é.. eu acho tibia is gona fail, pq todos sabem os bots dao grana pra eles, por isso a ferramente nao é 100% eficaz, por isso seus (e meus) reports nao valem de nada
mas pelo menos por 3 meses (sem bot) eu jogarei... em paz?
tenho pena dos honerians, lá quase 90% são bots :/, 5% sao makers, 4% sao Honestos
os outros 1%? sao trolls...
meu amigo, se isso for verdade, to muito feliz, porque o unico tipo de bot que eu não conseguia matar em non pvp era esse neo, agora sem ele vou voltar a faturar altos loots e ainda poder caçar em paz \o/
quem aqui não sabe que esse outro indetectavel é o red?
a diferença é que esse é facin de trapa, é quase um ng uhsauhsuahsuah
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:y::y::y::y:: y::y::y::y::y::y::y:
ATEEEEEE que enfim isso acabou.
E essa merda de dizer que vai diminuir os players...
VAI NADA, meus amigos que tinham parado de jogar por causa de boter, com a noticia ja estao pensando em voltar a jogar.
Quem sabe o tibia vai ter uma nova era de Ouro.
Ah, e quem diz que isso aconteceu tambem com o antigo ******, ouvi dizer que o criador deste é o mesmo do ******.
Agora quero ver os cotocos jogarem IHAAAAAAAAAAAAAA
Concordo com a citação do amigo, ele não deixa de ser uma pessoa talentosa.
Mas relativo ao bot, algum problema ele teve com a lei e vai precisar descontinuar, mas enfim espero que a quantidade de bot's diminua razoavelmente nas caves, mas enfim é inevitável que novos cheats apareçam no mercado, concluindo espero que a cip faça a parte dela.