Não entendo pra que tag spoiler, o tópico é pra ter spoilers sobre os ultimo episodios, pra mim a tag spoiler deveria ser só sobre episódios futuros.
Enfim, odiei esse episódio.
Versão Imprimível
Não entendo pra que tag spoiler, o tópico é pra ter spoilers sobre os ultimo episodios, pra mim a tag spoiler deveria ser só sobre episódios futuros.
Enfim, odiei esse episódio.
Eu já assisto tanta coisa...
Vou ver se crio coragem de ver esse também.
onde posso ler as hqs ?
tem so ingles ou tem pt tb ?
joga no google flechada
walkingdeadbr
se eu não me engano é o 2o link que tem todas as hq's pra baixar.
preguiça de procurar pra ti agora kopaskopsa
Vi a primeira temporada pela Fox e tava querendo ver ela de novo e começar a segunda.
Tem algum link bom que ainda de pra baixar ou o pessoal vê pela Fox?
Que série que ficou chata, por favor.....
Bando de personagem chato pra caramba e um dos poucos que é um pouquinho legal morre.
Porque morreu a Sophia e não aquele piá chato de merda que só perde em idiotice para sua mãe babaca?
Eu sou o único que ficou irritado com a imbecil da Lori chamando o Daryl de egoísta sendo o mais esforçado na busca pela Sophia?
A série é arrastada e nunca evolui, continuarei assistindo porque fiquei muito curioso sobre o paradeiro do Morgan e do filho dele.
Eu uso esse.
coloca o spoil na barra de SPOILER ai mano
Veja bem, esse episódio 11 foi interessante, finalmente saiu daquela rotina de dar um rolé e nada mais. Finalmente alguem "importante" do grupo morreu. Tava na hora né, afinal, esta é uma série de drama, Shit happens. Ademas, percebe-se que 30 min dos 45 não passou nada de interessante. Essa série vem mantendo esse ritmo desde o 2º episódio. Mesmo assim, não deixa de ser uma série bacana.
@edit como faz pra deixar a barrinha spoil?