Ae! Atualizexo..
Upou bem já em :sorriso:
Proximo post teremos task tarantula?
E como anda a task de minotaur?
Rairia falo
Versão Imprimível
Ae! Atualizexo..
Upou bem já em :sorriso:
Proximo post teremos task tarantula?
E como anda a task de minotaur?
Rairia falo
DEPOIS DA ETERNIDADE.... ELE VOLTA... é como o ditado diz... "O bom porco torna ao prato." [str]
GZ task, levels, mls e kill botter (Aew)
Aí de tu se não responder....
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...GnGEfTmHD_dafQ
Viu onde eles colocam o espeto? :D
Haha show de bola!!
Quero ver esse rush até dia 7 então!
Esperando por mais atualizações e pelas..... TARADAAAAAAS !!!!!!!
@OFF
Ta teeeeeeeeeeeeenso!
To ficando louco já hahaha, pelo menos já passou ENEM e Ibmec.. Domingo agora tem FGV
Bom, fiz 131 no ENEM, dos quais:
Linguagens: 34/45
MatemaGica: 37/45
Humanas: 33/45
C. da Natureza: 27/45
~~~~~
Torça por mim, haha.
Abraaaaaços, parceiro !
eae, att rox
bem, vim comunicar que deixei um adeus no meu lt (da uma olhada lá)
e como disse, agora estou no meu renomado knight Krawzer Shadow, e se precisar de qualquer ajuda (quests, hunts,etc..) pode me mandar pm, mas eu frequentemente só jogo atarde, depois de upar level eu saio ou fico jogando conversa fora no w. chat xD
Sou atual level 43, premium account e se precisar de ajuda nas quests que tão por vir ou ate mesmo nas tasks (é bom um kina pra lurar a penca de minos la em dara/thais ^^)
t+
Po primeira vez que passo aqui curti bastante seu LT, gratz pelos leveis, vou acomanhar sempre que der :)
Dei uma passada aqui quando tu começou o LT e tinha gostado..agora passei e parece que a coisa ta ficando mais interessante, portando vou acompanhar. Parabéns pelas conquistas, continue assim, abrass..
Parabéns pelos avanços, porquitcho! Minha cara ao abrir a página do "Teorema de Taylor": :fckthat: É muito difícil, cara. Como você consegue entender isso? Abraços.
SEU MACUCO QUE NÃO ATUALIZA!!
O que houve? As provas te comeram vivo?
Concordo com o DaniloXP ..
Cadêêê ????!!
Desculpe lhe informa-los mais as provas comeram nosso amiguinho porco.
Brinks'
Cade as att Porquito!1!