ta mto bem organizado + tem umas parte q eu nao concordo =p
Versão Imprimível
ta mto bem organizado + tem umas parte q eu nao concordo =p
pow, meu sorc tah lvl 23 ml 33 eu to upnador rapido qnd n to com preguiça, mais eu n aguento ficar em rots! fico em venore e achu essa ideia dos guards meio loka pq n tem nada rpa sumoanr q bloka guard morre rapidin eu n aguento ficar parado fazendo runas! e eu fiz uma besteira mt besteirada! lah vai minha historia:
bom eu estava upando nos dwarf.. todas a caves estavam cheias!! fui na ultimas, ai tinha um rka q tava amtando tudo e tinha um buraco q a logica seria ser d soldier aí eu desci! e tinha 2 guards e 3 soldiers deitei pq era lruado e antes do update! ai depois do up deitei pra gs e hunter indo rpa dark cathdral!!
ai fikei com mt raiva tava lvl 19 tinha p-set, bright sword (fikei um tempo parado ans runa sm) dragon shield , steel helm e só! ai eu tentei vender b sword pq se eu deitasse d novo e perdesse ela parava d jogar ai um amigo du meu amigo flw q comprava dava serp sword + fire axe nela... ai eu pensei bein lembrei q jah vi gente vendendo por 60k e a bright comprei por 23k + fire sword ( q coprei por 25k) ai pensei q ia lucrar mais cdepoiis fiz a troca e o kra ainda flw q o axe valia mais e minha mente flw troca logo essa **** e acabo q eu me laskei qnd fui vender !! help plz eu qro upar e me recuperar dessa eprda maldita!!
@LINUXLAB
putz kra q azar....e num compenso a trroka naum, olha b sword d 25 a 30k f axe uns 20k serpent sword nu max 2k..... ai nem rola =/
putz, pra vc upar num tem mtas opçoes naum, rot,amazon, dwarfs...=/ se for pa vc caça di bouas rot lah ou larvas...ateh vc pga um lv 27+/-.... u max d bom q vc mata eh ghoul nas hmm
tipo, b sword em astera é 45k +- fire axe o minimo q vi foi 30k mas tbm só os HL q vendem a esse preço! eu jah vi gente vendendo por 60k por issu pensei q era boa troca!! uma vez podia ter vendido por 40k mas pensei q conseguia coisa melhor e até agora nada!! :( :triste: :triste: :triste:
ah, e ond eu vo caçar ghoul, larva ?? e esses otros bichus q vc flw!? (tirando dwarfs e esses normais) mas rot todas as cave q conheço sempre tah cheio d newbie chato!!
:confused:
larvas soh tem pra area pa e tem rot na area pa q tbem eh mto bom naums ei explicar exatamente onde q eh pois nu deserto tem varias caves d entrada
ghouls vc axa na ghostland soh q eu axu q naum eh acnselhavel vc matar pois pode ser wast, se kizer vai matando nas hmm msmo
Ae...
Os videos são para 7.4,7.41 ou 7.5?
Vlw,to doido para assitir
flw...
Como eles sao meio antigos, sao da 7.41 >.<
vo tenta conseguir uns bons da 7.5
Meu esse tutorial ajudou muitos sorceres, tenho total certeza disso...Mandou bem cara...flws!
vlw o kra sorcerer , mas ond eh u lugar ? na parte sorcerer?
Eu achie muito bom o tutorial, só que eu so um sorcerer lv 23 sera que eu posso arranja um bloker pra i nos dwarf guard , e é claro levando HMM e SD??
__________________________________________________ ____________
http://img303.imageshack.us/img303/9...sorc3ty2cg.gif
http://img125.imageshack.us/img125/5986/giff805fs.gif