POI boss check é legal :) . .. vamo que vamo level 150, falta pokiiin !!
Versão Imprimível
POI boss check é legal :) . .. vamo que vamo level 150, falta pokiiin !!
Mudar de guild é algo bem dificil, mas é até bom, não vai deixar de ser amiga da sua antiga guild, mas ganha novos da nova guild, e ganha umas opções amais já que a guild nova que você entrou tem bem mais força.
Eu não ligo tanto, sou top lv da minha guild, e muito raramente entrei em guilds por conta de poder, entrei uma vez e me arrependi, voltei pra casa cheia de lv -100 mas que me sentia bem, o caso é que agente ao jogar e ficar do lado de gente com uma grande experiencia, te ajuda bastante no constante aprendizado, opções mais hardcore de hunts, e claro o que falei antes, novos amigos.
Boa sorte em sua nova empreitada ^^
Pois é Sah, é exatamente isso.
Não tem sido fácil quando olho o gc e não vejo o nome Empire. Parece que tá incompleto, faltando algo sabe?
Mas até então acho que é normal. Como eu sempre disse nós somos muito família, então por mais que tenha sido muito bem recebida por todos da Chaos eu ainda me sinto um peixe fora d'água.
Por sorte alguns amigos com quem já estava familiarizada foram pra lá também, como o Guga por exemplo, que tem sido meu bloker oficial desde sempre. :D
O aprendizado é uma das coisas que mais me motivou, realmente tenho me superado nos últimos dias e recebido muitos elogios.
Mas não foi uma decisão fácil.
Levei quase um mês para decidir o que fazer porque eu recebi o convite do SM para ir para a Chaos muito antes dela ser fundada.
Agora é mergulhar de cabeça e aproveitar, mas a Empire sempre vai morar no meu s2.
Obrigada pelos votos Sah. Espero contribuir ao máximo com a minha nova guild e aprender muitooooo.
:)
O dia hoje está sendo uma loucuraaaaa!!!
Comecei nos souleaters, passei pra poi, dt city e agora inqui.
Na poi quase endoidei porque só tinha eu de druid pra 2 kinas!
Foi tenso mas nos viramos.
Vamos ver aonde chego até o final do dia.
Por hora os up's:
146
http://img842.imageshack.us/img842/6373/146f.png
147
http://img16.imageshack.us/img16/1521/147us.png
Left 3!
Go Go 150!!!
hahah curti o LT , vo acompanhar !
Souleater é uma coisa linda demais viu, eu amo caçar la x.x o lucro é super alto, nos DT's quantas sb deu? hehe sempre cai bastante ^^
mas fiquei chocado de voce ter saído da Empire (ja tem 2 dias até) e não ter me falado, eu n sabia que vc tinha saído, Ivan me contou agora e vim checar seu LT pra ver.
Logico que não muda em nada nossa amizade mas sei lá, foi estranho né?
=/
Go 150
Aeeeeeeee! Parabéns pelos advances!
Que poi louca heim? Meu motivo pra ser ms, não ter que dar sio hehe
boa sorteeee em mais hunts xP
ps. acompanhando! :)
Vlw :)
Tem razão Sah, tbm estou curtindo pacas os souleaters. Eu nunca fui antes porque imaginava que era uma hunt mais legal pra MS, mas agora sempre que dá estou por lá. Eu ainda prefiro ir com bloker pra maximizar a exp. Sem bônus dá pra fazer 400k/h fácil!!!
Nos dt's caíram 4 sb uma atrás da outra praticamente. Fiquei boba com a quantidade de loots que caiu. Pena que não pudemos ficar muito mas foi bem legal. :)
Como assim não te falei nada? :nah:
Eu ainda te disse o porque e você ficou mó triste...
A não ser que eu esteja viajando total na maionese :hmm:
E é claro que isso não muda nada. Você é e sempre será um dos meus amigos mais especiais s2
Ahhh Eagle, vou te contar pelo orkut, por enquanto não posso contar aqui ;/
Obrigada pela visita s2
Poxa nem me fale! Eu já escolhi ser druid pra curar hahahaha
Obrigada pelos votos e por acompanhar :)