Eu nunca disse que o motor de Fusca é por falta de habilidade dos criadores. :)
Isso não muda que servidores piratas tem motor de Fusca.
Versão Imprimível
Povo, tentei hoje fazer minhas compras pelo site da Blizzard, mas não deu certo.
Tentei comprar fullupgrade com meu cartão, que é um 'Visa Ourocard International' mas não deu certo, não sei se é culpa do meu cartão que é de poupança, ou se fiz algo de errado na conta(puta site chato).
Tinha colocado endereço, cadastrado o nº do cartão na conta, fiz tudo que aparentemente era pra ser feito mas ainda dava erro.
Se alguém podesse tirar minha dúvida, com algum tutorial, ou até indicar um site mais fácil e também seguro para compras.
~
Eu comprei o meu pelo mercado livre (WoW Games o nome do vendedor, se não me engano), e veio tudo certo.
No entanto, se você tem cartão, tenta mandar um e-mail pra Blizzard pra ver se eles resolvem. Ou tenta de novo.
Tava vendo aqui, só a Battle Chest (antiga Starter Edition) está disponível no Battle.net. Tentei achar a WotLK e Cataclysm mas não encontrei. Será que as expansões vão aparecendo na ordem de atualização?
P.S.: Vou pagar no boleto a CD-Key digital do Battle Chest. Eles mandam o número via e-mail ou na conta do jogo mesmo?
Eu e angel fizemos scholomance hj (e deu Wipe em Dire Maul: Capital Gardens. Grupo de gênio aquela porra.)
Nobre, vai pra conta se n me engano.
.
é muuuuuuito difícil achar um bom hunter. muito, mas muito difícil. acho muito comedia quando o pet dele tenta tankar alguma coisa, geralmente o tanker (player) fica super puto e sai da party;
mas existe exceções, ah existe:
-
Scholomance é uma das minhas instances *-*