Finalmente começou.
Estou ansioso pelo retorno de RPG em Tibia, desde algum tempo atrás. Parece-me que esse é um bom indicativo.
Quero acompanhar os próximos teasers.
Versão Imprimível
Finalmente começou.
Estou ansioso pelo retorno de RPG em Tibia, desde algum tempo atrás. Parece-me que esse é um bom indicativo.
Quero acompanhar os próximos teasers.
Muito bom , Cip supreendendo a cada Update espero tabem que dêem uma ultilidade pros sorceres!
Flash Client, novos monstros, novas quests e muito mais em apenas um semestre. Esse ano será antológico para o Tibia! Aguardando ansiosamente. :D
FODASTICO O SUMMER UPDATE!!!!!
Finalmente atualizações para os roleplayers!!! Gz Cip! Coisa rara eles acertarem em 1 update!
"um novo começo"
me deu esperança de ver uma nova voc... mas sei lá. acho meio dificil...
O unico problema é que veremos td isso em 1 dia e dps voltaremos ao velho modo de jogar
Cara ali comentou do Escorpião Rei, Barbarian full nesse Scorpion vai ficar igualzinho(Y)
Esse novo começo, como o Mendanha disse, é bem capaz de ser uma nova promotion, a Cip gostou de muitas propostas sobre isso.
O único problema dessa época de teasers, é que as semanas demoram MUITO pra passar. =/
Aprovado :p ! Desta vez a cipsoft acho que acertou na criatividade :D , Gostei muito das montarias , Parecem mais reais....
Estou ancioso para vê-las de perto :*
Não me intresso muito por mounts e essas coisas, a nova quest de Thais/Kaz e de o meu intresse... mas so isso não vai chegar para eu comprar uma premium time :p
Espero que a cipsoft se lembre que os antigos jogadores querem + acção e coisas de equipa/radicais para fazer! Fico esperando pelos proximos teasers e espero que sejam de maior qualidade para os que procuram aventura e não um mount.
Nossa, até agora ta nota 10.
Como já disseram, ta muito RPG esse Update.
Primeira vez que dou meu Gratz pra CipSoft, então Gratz:y: