Havia um rumor de que heróis loucos da guarda do Rei Tibianus, a muito tempo atrás foram incumbidos de procurar pela Princesa Lumelia filha do Rei, que havia fugido por motivos desconhecidos, eles pareciam precisar do alivio que minha lança podia dar, aliviar as mentes que de tanta pressão que chegaram a loucura, parecia um trabalho para um paladino como eu, não muito tempo atrás, após a descoberta de Yalahar, Heróis saíram em busca da Princesa Lumelia no novo território, e foi lá que os convenci através da morte que aquela busca não era mais deles, que a loucura devia deixa-los, por bem ou por mal. O velho bêbado Vescu, me contará que quando eu fosse suficientemente forte, poderia usar as estrelas assassinas, finalmente me senti preparado, fui a goroma, onde o vendedor de tal estrelas assassinas habitava, me incendiei para ele poder aceitar minha oferta em dinheiro, literalmente, e após pagar uma quantia considerável fui testa-las em um campo de hidras em Talahu e como se fossem feitas de papel, as hidras caiam aos meus pés, mortas.