-
Nome do Personagem: Dumbledruid
Level: 72
Magic Level: 51 + 3
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH e Spellbook of Warding/Demon Shield
Tipo de Conta: Premium
Monstro que eu caço por loot: Water Elemental - 40k Lucro/hora
Loots muito leves pra vender no market depois: Strong Health Potion, Energy Ring, Green Perch, Life Ring, Rainbow Trout, Small Diamond e Small Emeralds.
Dropa também Strong Mana Potion pra se manter na hunt.
Rod de Death e Exori Vis dá conta do recado.
Utilize o Helmet of the Deep pra reduzir grande parte do dano (não obrigatório).
Leve Fishing Rod para utilizar no corpo depois (Itens que mais caem: Giant Shimmering Pearl, White Pearl, Small Sapphire e Small Emerald)
Monstro que eu caço para rushar: Minos na Entrada de Oramond | 500k XP/hora
Utamo Vita pra não tomar HS.
Full SD.
Waste de 70K/hora (looteando somente platinum coins)
-
Nome do Personagem: Sua Vidinha
Level: 123
Magic Level: 71
Tipo de mundo: Retro Open PVP
Equipamentos: Hat of the mad, calopteryx cape, dwarven legs, boh, mms e magic sword
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: No momento só Putrid Mummy em Darashia, faço muita grana aqui. Little Bowl ta uns 4,5k, Single human eye 1k, e tem um item de decoração que tbm vale 1k, esses itens caem MUITO FREQUENTEMENTE, faço por volta de 90k LIQUIDO, tirando os 65-70k em pots e runas, em uns 40 min de hunt. Compro 230 great mana potion, e o resto da cap de gfb. Toma cuidado nessa hunt porq essas mummy dão mt dano fisico, e muita paralyze. luro o maximo que der, as vezes 5 ou 6 mummy.
Monstro que eu caço para rushar: Lava lurker, com um kina tankando, levo MUITAS Avalanches se o kina for mais fortin, ou levo somente sd com o kina tankando tbm.
Apesar de não ser muito reconhecido, consigo bater 1.1kk xp/h com stamina bonus em Death Portal no -2 solo em thais, entregando 50 pelvis bone ao Albinius vc tem acesso lá. 230 great mana potion e o resto da cap de Avalanches.