Acho que a filha do ''Doismil'' se assustou pois foi educada assim.Aprendeu Que foi assim,pouca gente nessa idade duvida de seus proprios pais.
Acredito numa mistura das duas teorias.
A trollagem nunca e plena,mata o topic e me da pena.
Versão Imprimível
Acho que a filha do ''Doismil'' se assustou pois foi educada assim.Aprendeu Que foi assim,pouca gente nessa idade duvida de seus proprios pais.
Acredito numa mistura das duas teorias.
A trollagem nunca e plena,mata o topic e me da pena.
Não, ninguém acredita nesse monte de defecação bocal que você acabou de soltar na forma de post.
Primeiro, o Big Bang é um teoria com fortes indícios, basta ler um pouco e ver que tudo no universo está se afastando um dos outros, se tudo está se afastando, conclui-se que um dia tudo estava aglomerado num único lugar.
Outra, o surgimento da vida nauma terra sem vida é totalmente possível. Dê uma lida sobre os experimentos de Oparin.
Uma célula deu origem à um girino? Hãã? Sapos são seres eucariontes e pluricelulares, que sugiram em torno de 3~4 bilhões depois das primeiras formas de vida terem surgido.
Cara, vocês são muito burros velho, me desculpa, espero não ser alertado por isso, mas não dá, vocês não entendem absolutamente de nada do que falam. :(
[QUOTE=Senhor das Botas;5827904]
Cada um tem sua opinião formada não adianta um querer falar que está totalmente certo porque não tá ! ..
Agora é pra trollar mesmo .. então você tá dizendo que viemos certamente dos macacos me explique intão pois essa ai eu quero saber porque não surgimos dos outros animais ¬¬
Novamente, lá vamos nós denovo. NÓS NÃO VIEMOS DOS MACACOS, apenas temos um ancestral em comum na escala evolutiva. E outra, todos os animais tem um ascendente, o elefante está na mesma árvore evolutiva do mamute, e não de um tubarão megalodonte pré-histórico. Por quê? Porque sim, coforme a evolução seguiu seu rumo, o elefante e o mamute evoluiram a partir de um mesmo animal que não era um tubarão. É a mesma coisa com nós, nós descendemos dos primeiros hominídeos africanos.
é a ignorância de ter a mente fechada a novas informações.
nem liga, você creio eu que não irá ser alertado, pois você não está mentindo.
Quando eles resolverem usar a internet pra coisas úteis verão que a teoria da evolução é extremamente acreditavel e é a única baseada em fatos.
[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;5828043]RESPONDIDA A SUA DÚVIDA?
Esse troll fracrassou bonito no começo de carreira ashsahash
Antialerta:
Mais alguma dúvida que viemos da evolução? alguém contra?
(Rubenito, eu escolho você para dar fim aos trolls.)
Não se pode fazer um simples topico de argumentos sendo que vem alguns ignorantes tentando provar qual é melhor e converter você a um certo lado.
Ainda vem alguns tentando fazer como o Guildao disse defecação bocal, sem o minimo de conhecimento sobre algo comentar, achando que derrepente o macaco falou: vou virar homenzinho.
@DeadFrog
Sapo é procarionte? Dessa eu não sabia.
Topico de religião da nisso, ateus, crentes, ateus que brigam com crentes tentando converte-los, crentes brigando com ateus mostrando o quão deus é bom e bla bla.
Vocês são rápidos... hehe, eu editei logo depois de ter relido meu post, se preocupem não, eu sei o que é eucarionte e procarionte. ;)
Não dá para fazer um tópico de argumento com trolls para todo lado! É perda de post. Tem muito nego postando merda e sabem que é merda!
@rubenito:
Rubenito, é sério mesmo que você acha a arca verdadeira ou você está só de brincadeira? Pois, sinceramente não tem como ela existir.