haha qria participar + deve ser muito cansativa ;x
Versão Imprimível
haha qria participar + deve ser muito cansativa ;x
Bom, eu perguntei no fórum oficial de suporte sobre isso e é só um bug no texto, o Senior Tutor que me respondeu informou que a quest está perfeitamente normal nos demais aspectos.
---
Em relação à escolha da 'cor vencedora', não acredito que a escolha do verde seja sinônimo de powergaming. Por exemplo, no tópico do fórum de Julera, que criei, sugeri o verde, pois dentre os três, é o que apresenta melhores 'prêmios' se considerarmos as recompensas dos eventos anteriores, onde todos que participam gastam muito nos eventos, creio ser a melhor saída.
Mas são opiniões, seria completamente absurdo dizer que estou correto. =)
No mais, boa sorte a todos.
Ta bugado!
Eu usei um azul em mim...dai um amigo meu foi usar um aparelo em mim e aparece q não dá...dai ele me dei pra ver se eu q tinha q usar em mim e não deu tb.
:triste:
Bom, funciona da seguinte maneira. São necessários 2 powder, mas um deles ficará 'pela metade'.
Exemplo:
* Eu uso amarelo em mim, então o amarelo ganha um "use with" nas opções.
* Um amigo meu usa o azul, e o azul dele ganha também um "use with" nas opções.
* Meu amigo usa o que sobrou do azul dele em mim. (Me marcando como Green) e ele também ganha a marca green, por ter me ajudado.
* A metade do amarelo que ficou comigo não consigo usar mais.
Ps.: Você só pode usar os powders se você já não for marcado. O que significa que você não pode usar mais de uma vez. E se você e um amigo fizeram o citado acima, ambos foram marcados com a mesma cor. (:
Interessante (;
Lixo. Nem farei.
Aos que não respeitam os quem tem opinião contrária, só lamento por vocês.
Achei essa quest inútil, nem achievements se ganha.
As recompensas não são animadoras, portanto não perderei meu tempo com isso.
E nem adianta algum imbecil, vim me quotar pra falar que lixo sou eu pq discordo de algo criado pela cip. Não vou defender algo ao qual eu acho fútil até pq não recebo honorários para isso.
Beijos. Qualquer dia eu volto pra ver se a cip fez algo decente.
NINGUEM GOSTA DE AJUDAR NO TIBIA, MAS EU AJUDAREI VOCÊS.
BAT CAVE EM THAIS LA EMBAIXO TEM UNS 25 BAT, EU DROPEI 8 NEGOCIO DE CORES EM UNS 10 MINUTOS
5 AZUIS 2 VERMELHOS 1 AMARELO
O AMARELO E MAIS RARO..
TENHO UMA DUVIDA: USEI O AZUL, AI DEI O AMARELO PRO MEU AMIGO ELE FOI NO NPC E DEPOIS USOU O AMARELO NELE E DEPOIS EM MIM, VIREI VERDE AI EU FUI USAR AZUL NELE E NÃO DEU!
Eu dropei uns 5 em 5 min nos frost de folda!