haeuiheauihaei gostei da frase
e também acho perda de tempo atrapalhar os outros,
eles vao e fazem outro dia
lamentável
Versão Imprimível
tem q trava a poi msm axis peido pra war :P:P:P:P
Bom só uma pergunta, não teria como o pessoal convencer os demon skeletons, ou alguma coisa do tipo para sair de lá?
Acho uma pena que tenha tantos jogadores que façam essas coisas:triste:
Eu proporia (???) que em mundos non-pvp,
as pessoas pudessem subir em cima dos
monstros, assim como sobem em cima dos
outros jogadores. Ou que podessem atacar
os summons. Mas a de atacar não daria
certo, se não iria ter abuso de treino em
non-pvp.
:P
Nesse caso ai, o problema não eram os summons e sim o a porta de lvl, que quando alguém está nela outra pessoa não passa por dentro, o cara que estava na porta estava com vários itens abaixo dele e tacou fogo (fire field) e os summons não deixava ninguém empurrar ele para dentro, e empurrar para fora não dava pq tinha os caras que estavam ajudando a atrapalhar ficando na frente dele (do lado de fora) com fogo no pé tbm.
Os summons em mundo optional, dá para passar por dentro igual player.
Fal
;)
Esse Warmaster é um dos lixos do server, chega invadindo hunts e não respeita ninguem, deve ser um daqueles moleques ranhentos que ficam atazanando a vida dos outros.
Eu jogo em mundo No-Pvp justamente porque estou aqui só pra me divertir e fazer amigos, não pra ficar atrapalhando a vida dos outros ou sendo atrapalhado, mas a realidade é esse tipo de gente e os booters que invadem sua hunt e ainda ativam o booter na sua cara e a CIP não consegue fazer nada.
Nessas horas eu me arrependo de não estar em um mundo PVP. Pelo menos lá se você ver um booter deve matar facil e nego folgado não deve ter muito futuro.
T+