quer uma medalha?
Versão Imprimível
quer uma medalha?
eu acredito que ninguém terá coragem de dizer o contrário disso!!!
Parabéns pro cara muito bom msm, vo pega meu druid 55 e ir lá dar uma olhada, kkkkkkkk
é maker msm to nem ae, e grana a gente pega mais, hehehehehehehe!!!
Vou contar para vcs...assim q eu upei meu pally lvl 100 eu resolvi descer todas as arenas,assim q cheguei na arena 3,fui surpreendido por um dos ultimos bichanos.
Desci 3x na arena 3
a primeira cheguei no The Obliverator,mas com pouca mana tive q desistir
a segunda fui com mais mana,mas com uma surpresa q tive no Deathbringer foi q com a meu life full e minha mana quase no full,me levou a morte num combo abissal q ele me deu e me fez cair pro lvl 99.
ja na terceira fui mais confiante,como na primeira tentativa chego no ultimo e desisto e na segunda nem no ultimo cheguei e morro? fui na revanche e consigo completar a arena 3 numa facilidade q me deixou tão feliz =p
quando a gente consegue as quests no lvl forte e faz com facilidade quase q fica sem graça,mas quando somos lvls fracos,o negócio fica mais emocionante q a qualquer hora pode acontecer o pior,ou ateh mesmo chegar no seu objetivo.
parabéns pra ele
iuohihsaeaewuhiuh
nego eh insano demais
eu nesse lvl n tive coragem nem de fazer a 2a uheawauygugy
É assim quem confia sempre conseque,eu consequi dsm golden legs mms boh noble axe warrior helemt lvl 28 tava de kina axe e comprei um noble axe,acreditei tanto q consequi fazer um evento q dava 100k + com bloker + foi fdificil pq eu tbm queria exp e os bicho atka tinha hr quase morri pra sea serpent + com 80 helemt pot e + meu amigo shin talin batendo 500+ eu consequi só só acreditar e n pensar o lado ruin vcs acham q ele foi pra lá achand oq ia morrer?eu acho isso n acho q ele foi confiante q solava.
Só uma palavra: DINHEIRO $$$$
lol...
em jamera um ed fez no 65