Apoio o Bruxo, não pelo fato de perder ou ganhar igual ele disse, e sim de perder tempo com a utópica imagem de que se tu ta participando pra ganhar e acontece uma dessa, você pensa: porque diabos eu to participando então?
Versão Imprimível
Apoio o Bruxo, não pelo fato de perder ou ganhar igual ele disse, e sim de perder tempo com a utópica imagem de que se tu ta participando pra ganhar e acontece uma dessa, você pensa: porque diabos eu to participando então?
Pra mim já perdeu totalmente a graça. No começo eu ficava acompanhando lendo os comentários. Agora dou uma lida quando entro apenas.
Antes tinha brincadeiras legais, todo mundo aparentemente unindo e levando na brincadeira, agora depois do primeiro paredão só tem brigas e nego querendo falar do que aconteceu sei lá quanto tempo atrás. Panelas é claro que tem, quem é amigo de determinado usuário vai votar nele é óbvio, e outra, a votação é livre, vota quem quer.
Além do mais acho que alguns não perceberam que isso é só uma brincadeira de um fórum, ninguém vai ganhar 1 milhão, ficar famoso ou catar várias meninas na rl já que aqui tudo gira em torno disso.
Pra contornar a situaçao, os patrocinadores deveriam fornecer um ano de monange gratis para os participantes :cool:
Nossa, 94 posts em menos de 15 minutos kopaskopsakopsAkopSAKOpsa
Tá na cara que o BBoff fez sucesso hauauhuha
Não tinhamos fugido com a grana?
Bem, eu pensei em sair pois me senti prejudicado tb. Falei pra nao postar previas porque achava que o jogo deveria ser dificil, e quem quisesse, que fosse contar os pontos como eu fiz. Perdi 1h vendo post por post pra chegar a isso ._.
Dependendo de como as coisas ficarem, eu continuo no jogo.
HAUHUAUHAUHA, EU TO POR TI.
A UNICA COISA DIVERTIDA FOI A PANELA DO RETARDADOS SAOKPKPSAKPOSA
VAMOS VER COMO PROCEDE AS COISAS, AMANHA IREI ME DECIDIR.
CONVERSEI COM VARIOS USERS DIVERTIDOS E FIQUEI MAIS UNIDO COM O FEA NOVAMENTE, PELO MENOS TEVE ISSO DE BOM NESSE JOGO.
POST 100