Spirit of Demacia, pretendo ser druid e gostaria bastante se alguem pudesse me emprestar alguns items em rook
Edit1: jogo des do tibia 7.2, sempre gostei de druid ate quando era bem piores que sorcerer e ja enviei uma mensagem privada para o lider
Versão Imprimível
Spirit of Demacia, pretendo ser druid e gostaria bastante se alguem pudesse me emprestar alguns items em rook
Edit1: jogo des do tibia 7.2, sempre gostei de druid ate quando era bem piores que sorcerer e ja enviei uma mensagem privada para o lider
Pretendo criar um char em Arcania após o que você descreveu aqui, estava em non-pvp a um bom tempo, mas não tenho mais amigos jogando(da-lhe faculdade).
Não arrumo confusão e não preciso de items/gold, só não aguento tomar power-abuse, foi o motivo que sai de eternia.
Procuro gente que joga Dota também pra passar o tempo.
gostaria de entrar na guild tenho um paladino lvl 20 lah
char Gutys
Todos que se apresentaram aqui no tópico começaram em arcania.
Sempre vamos estar de portas abertas, não se esqueçam.
Olá! acabei de criar meu personagem em Arcania, seu nome é Robariel Kenedy, estarei começando agora! :)
EDIT: upei um pouco ontem até o level 9, já estou em mainland! :)
Name: Dushio Monax
Estou na dúvida se vou ser pala ou druid..
Caramba man, tava chato tibia pra mim pq TODOS os meus amigos deram retired, e eu jogava em pvp, ae fui pra um non pq meu amigo pediu, Luminera, jogo BEM pooco lá pq n tenho amigo e prefiro PVP
Fiquei interessado, vo cria um char, fala com vc por PM no forum (se eu puder mandar pm :D) mandando o link do char no tibia.com
To fazendo, entro em contato.
Se Cuida
Rafsz :D
Bom...já fui no team de voces mas parei de jogar por motivos que não quero revelar. Gostaria de fazer parte denovo se possivel, meu nick é Light Essence ( criei agora ).
Obrigado
Opa!
Desculpas pela falta de atenção no jogo mas no fim você está convidado! Estava no meio de uma pequena confusão e não conseguia lidar com o número de pessoas falando.
Seja bem-vindo!
Procure algum vice online para se informar sobre o fórum interno da guilda, os rankings, etc.
!
- C.
nem ta dando muito pra entrar '-' tragico