Boa noite!
A atualização de hoje não vai ter up level, não vai ter loots, não vai ter nenhum Achievement.
A atualização de hoje é sobre a amizade, uma coisa que é muito importante e valorizada nesse jogo, e que é impossível jogar sem.
Eu quero agradecer a todos os meus amigos que me ajudaram nessa jornada, desde 2003, foram tantos, muitos mesmo.. Eu sou grato a todos vocês por deixar esse jogo melhor, e sempre me incentivar a voltar nos tempos de desânimo.
Nunca vou me esquecer de vocês, obrigado por estarem ao meu lado sempre.
Primeiro quero deixar aqui uma SS tirada com o Captain Vampirate, uma pessoa muito legal, e que ainda me deu a ideia de tirar a SS nesse lugar e usar essas frases, muito obrigado meu amigo.
E agora, as dedicatórias. Me desculpem se eu esqueci de alguém, e a todos que não estão aqui, vocês não deixam de ser menos importantes.
A primeira dedicatória é para o Davi ou Lord De Paulinia:
Você foi meu primeiro amigo em Honera, e eu já conheço você a um bom tempo, você é uma ótima pessoa Davi, obrigado por tudo, por me ajudar em algumas hunts, por me ouvir quando eu queria encher o saco de alguém, por tudo, nunca vou esquecer de você, a primeira pessoa com quem eu fiz amizade em Honera.
Pedro ou Night Eternal:
Obrigado por tudo Pedro, eu nunca vou me esquecer de você. Sempre me enchendo para ir blocar alguma coisa pra você, mas sempre ao meu lado quando eu precisava conversar, e sempre lá quando eu precisei. Apesar de você ter parado de jogar, não podemos perder o contato, você é importante pra mim, uma das pessoas mais legais e pentelhas que eu já conheci.
Tita ou Titahh:
Nem preciso falar nada né. Você provavelmente foi a pessoa mais legal que eu já conheci, obrigado por me aceitar na sua guild, obrigado por ir hunt comigo pela primeira vez, obrigado por ir hunt comigo DEVOLTA, depois do medo que você passou da primeira vez. Eu acho que nunca vou fazer outra hunt divertida que nem as hunts que eu fazia com você, e com essa sua sorte, que nunca fazia nós termos waste nas hunts né! Obrigado Tita, você realmente marcou minha jornada no Tibia.
Ny, Nycolas ou Captain Vampirate:
Obrigado amigo, pela ideia da SS, em um lugar tão legal, pela frase também.
Não conheço você a muito tempo, mas pode ter certeza que você já é importante pra mim, obrigado pelos conselhos do ensino médio, por contar as suas histórias e tudo mais. Sou seu professor né! Sempre que precisar, estou a disposição.
Vinicius ou Captain Rhyko:
Obrigado por tudo, por você se sentir honrado em ser meu amigo hahaha, eu sou honrado em ser seu amigo. Sempre que eu te peço você vem comentar no meu LT, e por isso sou eternamente grato a você, hahaha. Sempre que precisar de mim eu estou aqui, você sabe né?! Mesmo que seja pra expulsar noobs dos Earth Elementals haha.
Lord Frozenbane ou Lady Dak:
Você provavelmente é a pessoa mais chata e irritante que eu conheci, mas você é legal. IJOAEBAEHIAEIH, nem preciso dizer né Lady Dak, desculpa por todas as vezes que eu te enchi o saco, mas você sabe que eu gosto de você.
Desculpa por não ter acreditado em algumas das suas histórias, me desculpa por ter enchido tanto seu saco e tal, você é importante pra mim.
Silvenfear:
Silvennn, obrigado por me fazer rir com a história da Spike Sword, hahaha, não nos conhecemos a muito tempo, mas você é uma pessoa muito legal e já é importante pra mim, sempre que precisar, estou aqui ok?!
Nick or Norns Viking or Nick The Pirate:
Man, thanks for everything. Especially for letting me join Vast Universe the guild made my months better, I can tell you that for sure. Thanks for inviting me for the POI checks, one of the most fun things i've done in Tibia. You can count on me for whatever you need ok?! And I hope you liked the brooch. You're the best blocker I have ever seen.
Andrew or Ghost Facekiller:
I can't thank you enough for all the things you did for me. Thank you so much for helping me in Banuta, WOTE, inviting me to the POI checks, you made my days in Tibia much better. And thanks for introducing me the new Star Wars game, which looks really cool, I have to try it later. You can count on me for whatever you need. You're the best healer I have ever seen.
Xibieo or King Casey:
Xib, thanks for helping me with Children Of Revolution Quest, the beginning and end of WOTE, we make a nice team when you're on your MS. We should hunt together more often!
You can count on me for whatever you need, you're the best paladin I know (even if you die by a bunch of brimstone bugs 'kay? :D)
E é isso, me desculpem se eu esqueci de alguém, é que eu sou meio esquecido mesmo ok? E quero agradecer a guild Vast Universe por tornar todo o jogo melhor, a guild de Honera mais legal.
Vou ficar um tempo sem postar no LT, vou viajar e tudo, mas lá por 10 de Janeiro esperem por mais uma atualização ok?!
Feliz natal e um próspero ano novo para todos vocês, que 2012 seja ainda melhor que 2011! <3