-
mt interessante essa de desabilitar a xp.... sempre axava ruim, ter q chegar nos lugares bons de caçar, com stamina um pouco abaixo das 42h.... pq tive q matar os monstros do caminho uaheahueahu
as outras sao boas tbm, tirando a de uma armadura, poder ter mais arm q uma igual... tpw, uma dsm com arm 15, e outra dsm com arm 17, ridiculo demais ehaueuhahuea
-
Gostei das propostas.
A da ob knife eh uma boa, mas de forjar armaduras, nao curti mt =//
Mas independente de qual mudança ocorrer, sempre vai ter reclamacoes.
-
A ultima e a melhor haha.
-
hum!!!
a do ghost ship achei interessante, a da def pro terceiro bixo achei muito boa q para um knight fará muita diferença, a de desativar exp é um lixo, é só o cara ficar caçando as 42 horas d stamina q vai ganhar exp 0, pronto ta desativada a exp, kkkkkkkkkkkkkkk
e a da obsidian eu ja pensava nisso desde quando peguei minha primeira obsidian, cara mato tem q tirar ja, naum compensa ficar tirando pele pq acaba com hunt ficar esperando o tempo!!!
hail tibia!!!
-
Bom, a Cipsoft tem coisas mais importantes pra dar atençao do que essas propostas ridiculas copiadas de outros rpg's injuativos..........
Se tirassem: bless pvp, swap, orange skull...seria muito melhor...teria mais graça joga
agora forjar item???wtf????
pqp maldito seja essa nova geraçao de jogadores q vem de outros mmorpg's e ficar dando palpite no tibia..... graças a eles q ta nessa merda hj..... nego morre em pvp e fala aa muito power abuser blablabla... nao da pra joga...puff vao la e inventam bless pvp pra nao perder porra nenhuma, nego morre em trap aaa morri em trap muito foda isso tem q tirar vao la e puff tiraram a trap e botam a maldita swap...sem contar q nao da mais pra ropa bixo pqp viro zona ja......ai pra Cipsoft ganha dinheiro, transfer char, change name e blablabla q isso veii.. antigamente se perdia 100k de bless na war, tinha nego q nem voltava pra battle pq ficava sem grana, se era trapado puff tinha q ser foda sair da trap.....hj ta muito avacalhado..... ainda me resta o pk mesmo heauiehiuae
q eu faço com frequencia com a minha guild....mais nao eh muito compensador...pois a gente mata lvl 200 puff 20k de bless..vai la renova e volta...wtf
antigamente era melhor...nao quero ser muito nostalgico...mais se tirassem essas bobagens ai de war seria bem melhor o tibia....botter's nem me incomodam to nem ai pra eles...a final de contas tbm ja usei bot
:)
-
As opções são boas, mas não axei inteligente a questão de parar de ganhar xp.
-
É incrível como os próprios jogadores querem acabar mais ainda com o jogo.
Várias propostas copiadas de outros jogos.
-
É como nosso amigo acima disse os próprios jogadores querem acabar com o jogo. Nada disso tem haver com Tibia, a cada update piora a situação.
FORJAR?? Pelo amor
ANULAR GANHO DE EXPERIENCIA?? Vai te cata :mad:
Espero que a Cip analise bem essas propostas
Outra ação fútil que leva o jogo para o buraco Fail CIP :eek:
...
-
Será que leram, que a OPÇÃO de desabilitar XP é uma OPÇÃO, que vai estar a disposição, se você quiser ou não habilitar?
-
É preciso fazer a mudança de como ocorre o respaw tb. é um absurdo ser pelo número de jogadores on!
E essa da obsidian é perfeita, tem que acabar com isso de 10 segundos mesmo.
e tem que diminuir o tempo pra sair o sinal de batle, tem hora que se quer sair do jogo e as vezes demora muito.