BV perdi com verdade-desafio, quando tinha uns 11-12 anos. Mas beijo de verdade, só ano passado (dezembro).
Versão Imprimível
BV perdi com verdade-desafio, quando tinha uns 11-12 anos. Mas beijo de verdade, só ano passado (dezembro).
tomem cuidado BVs!!!!
http://noticias.br.msn.com/mundo/art...entid=27633213
Caralho, que família dahora!
...
Tendo base no seu assunto, me lembro quanto tinha uns 12 anos, não conseguia me dar bem com umas minas, tinha muita vergonha e pá.
Na época, eu pensava que ia morrer bv, todo mundo já pensou isso uaheuahea.
então, vc não pediu ajuda, nada, mas fica a dica: Sua hora vai chegar.
Foi na balada aff's. Eu tava bem louco e a mina era bem feia ! Na verdade ela beijou bem :x
Vixe, acho que foi com uns 12...13 anos.
Foi no Playcenter, mó putaria rolando, e decidi que ia ficar com alguém. Primeira mina que eu cheguei eu beijei, fiquei uns 5 minutos beijando a menina pra tirar o atraso HUAEHUEA
Mas depois fiquei com mais 4 meninas na noite, então acho que deu pra aprender bem.
eu tinha 14 anos, ele também era bv, a gente ficou enrrolando tipo, uns 8 meses, até que um dia falei pra minha amiga falar pra ele que era aquele dia ou nunca, daí saimos da aula e ficamos, tipo,foram 3 beijos, foram meio estranhos, tinha um gosto estranho,entrava cabelo no meio, foi mt estranho, hj em dia ainda somos mt amigos...
Aos 15 anos na feira de ciências/multidisciplinar/lisérgica/sei-lá-como-chamava do meu colégio.
Foi legal, mas eu era tão fodidamente tímido que eu nem conversei mais com a menina e depois descobri que ela gostava de mim, mas eu tinha 'perdido a chance'.