nao entendi: estao criando um word chat só pra ingleses:confused::confused::confused:
Versão Imprimível
nao entendi: estao criando um word chat só pra ingleses:confused::confused::confused:
alegria de viver :D
http://img404.imageshack.us/img404/9575/bugjp.png
LOL, pensei que mais pessoas gostariam desse patch o.o
Pra mim esse patch foi necessario e muito cara, pelo menos em harmonia foi, o World Chat la era infestado de PL's e era um spam absurdo de BlehBlehBleh's por la, não dava para ver as mensagens direito, e quando se via as mensagens, não dava pra entender nada ja q tava tudo em PL...
Eu cheguei ate a comentar la q dava mó falta do antigo Game-Chat, pq no world chat não se via mais BR's, só PL's
Enfim, esse patch pra mim foi uma maravilha.. eu tava até conversando com o pessoal la agora a poko...
Vlw Cip.. não foi um patch em vão e ainda por cima não vai ter bots nesses ultimos dias..
see ya
Edit: A unica coisa estranha é q voltou como era antigamente:
English Chat = Game-Chat
World Chat = RL-Chat
Advertising = Trade
Me parece q só mudaram os nomes...
Vai ter outro patch... tá com bug na montaria, monta nela, vira pra esquerda, algo do tipo... tá com um bug mó escroto :x Então aconselho nem upar que se pá vai voltar riariariairai
Gente falando em outras linguas aumenta a divercidade cultural no Tibia.
Os verdadeiros problemas são outros, e eles não vão tomar atitudes.
Conhece o enrolation?
Cipsoft conseguiu fazer caca pra colocar um chat :mad:
FAIL
bem, se vc observar bem foram eles (cip) q começaram a besteira td, o chat de trade tinha como idioma oficial o ingles, mas aeh eles pensaram em mudar e agora vao voltar atraz criando outro chat exclusivo para o ingles...se era p ficar com esse vai-não-vai era melhor nem ter mexido...tem hora q concordo com os q dizem q a cip faz merda:triste:, mas n sempre pq vejo q a intenção é melhorar...:yelrotflm
acho q n devia mexer pq assim fika um chat universal, sem restrições de idiomas...mas n sou eu quem decide né!:wscared:
Eu acho engraçado quem fala que ingles é lingua universal...baseado em que? Baseado em questões politico-economicas? Façam-me o favor né! ¬¬
Eu tenho minha própria cultura, minha própria lingua e sou brasileiro nativo não sou obrigado a falar inglês.
Se é assim aprendam logo mandarim pra falar no World chat porque a China daqui uns anos será a potencia economica e centro comercial/financeiro do mundo.
Bjos.