mais do que óbvio beneficiar quem mais favorece a empresa... '-'
parece que essa disputa free vs premmium nunca vai acabar '-'
Versão Imprimível
mais do que óbvio beneficiar quem mais favorece a empresa... '-'
parece que essa disputa free vs premmium nunca vai acabar '-'
Nego é folgado hein , p.a 20 reais só , não precisa ser rico pra colocar o.O , sem falar q ser free é muito chato
Facc é demo, serve apenas para você conhecer o jogo. Quer jogar sem desvantagens? Compre o produto.
Update bom, normal e natural dos frees não poderem usar, pois é como um Addon.
Ainda podem domar, uma coisa muito boa, pois se conseguir domar, vai ter o bixim lá e poderar ganhar uma grana boa por ele. :yelrotflm
ainda bem que eu so p.a ;)
Se você não gosta desse "produto" vc vai na loja troca? '-'
Esse "produto" tem garantia de satisfação?
E tem alguma garantia? De quanto tempo? Tem nota fiscal? Foi avaliado antes de parar nas prateleiras? Você levou seu produto para sua casa?
Meu deus, que produto estranho né?
Ngm ta comprando produto nenhum. Tá pagando um serviço.
Ps: Esse Serviço tá bem podre viu ^^ Eu me pergunto:
Pra que abrir um forum de opinioes depois que a merda ja foi feita? Vai mudar em alguma coisa?
Resposta: Não
Por que? : Por que nunca voltam atras, nunca assumem que fizeram merda, pq a empresa é perfeita, ta ate hj no mundo da fantasia. Empresa é assim, e tudo IGUAL. Nunca ocorrem "erros" ocorrem "divergencias".
Mas se o que for dito aki no forum nao mudará em nada, pra que as opinioes?
Resposta: Pra fazer de conta que a opiniao de alguem presta, fingir que se preocupam. Por tanto, chorem a vontade, vai fika assim INFELIZMENTE
Se querem mesmo saber se o povo ta gostando ou nao vá na pag. inicial do tibia e veja:
Estão gostando do update de natal 2010 ?
57,2%: Não
42,8%: Sim
"Quem quizer que se adapte cip? Cuidado viu ;D"