É pode até ser que alguem acostume com essas magias e com os colldown de 30, 60 segundos isso não tem lógica nenhuma. acho que um tempo maximo pra poder repetir uma UE é de no máxio 15 a 20 segundos. não precisa de mais que isso. agora 60segundos. isso é pra que pra forçar o pessoal jogar em grupo.
Se for então tira a porra das magias de área já que não quer que ninguém as usem.
Não sou de reclamar nos fóruns, mas pela primeira vez estou fazendo isto.
Pra quer dar magia de ataque pra druid se a função dele é cura, do jeito que tava tava ótimo. Druids já tem o Sio que qualquer kina quer caçar com druid seja pra dividir xp, ou pra pagar potion e ficar com loot. Agora sorcerer acho que vai precisar aprender magia de cura para os companheiros, já que os druids se igualaram aos sorcerer em ataque.
Update feito para lowleveis. pra quem é level abaixo de 130 (mage) ficou ótimo magias muito fortes pra intercalar com magias mais fracas. agora pra quem é level alto é parar de jogar. Acho que a cipsoft não quer ver o jogo com level 500+ quer que quem chegue no level 200 pare de jogar pois é sempre desfavorecido ne cada atualização que passa.
Mas tá valendo, deixa a cipsoft, forçar os players que jogam a anos a parar de jogar. Assim ela pode fazer do jogo o que ela bem quer. para falar que tibia é difícil, que é fóda upar. Ai ela tá vendo um monte de player com level 300+ ela que que eles parem de jogar. Porque do jeito que tá agora duvido que vai ter gente jogando igual antes. Tibia vai encher de lowleveis, Serviços de quest vão virar um absurdo.
Só pra explicar achei muito favoravel o update pra mim pois tenho um MS level 83, e no TestServ ele deu show, ficou muito bom pra ele. Mas já desesti de jogar, pois vou ter que permanecer do mesmo jeito, matando bicho de 1 em 1. tava loco pra pegar level 150 pra porder rular mais.
Agora já era, estava com muita vontade de parar com essa porcaria de vicio que é o Tibia, mas não precisou eu fazer nada pra conseguir, a Cipsoft já me deu o incentivo pra parar.
Obrigado pelo incentivo de não continuar no seu joguinho, assim como muitos outros, deve estar te agradecendo.