qqqqqq- nem li
a resposta se resume a isso: mulheres sao na verdade lesbicas e preferem entao dinheiro inves de homens pra comprar seus brinquedinhos rosa
Versão Imprimível
qqqqqq- nem li
a resposta se resume a isso: mulheres sao na verdade lesbicas e preferem entao dinheiro inves de homens pra comprar seus brinquedinhos rosa
Se uma menina é beeeem tímida com todo mundo, mas no msn ela te chama de amor, lindo, querido e fala que te ama... Da pra chega nela de boas com chances baixas de levar toco?
enquanto ela estiver te chamando de lindo e tudo no msn...
diga que voce precisa sair, isso vai deixa-la estigada, aguarde 30 minutos...
vá até a casa dela, chame-a para sair, ela não vai querer sair porque não vai estar arrumada, eu acho... mesmo assim, ao vivo voce chama ela prum role no mesmo dia, diga tchau com um beijo e aposto que a noite rola um séquiço!
EDIT: esse topico é meio ruim, pq aqui estão os mais profundos segredos e estrategias, as mulheres lendo e tendo conhecimento disso, fode pra nois!
Já postei :rolleyes:Citação:
@Uylkulul Node Precaver
não sei , nunca te vi , posta uma foto rl para gente aqui.
Outra pergunta:
http://charges.uol.com.br/upload/bobagens/cararico.jpg
Essa porra é amor?
pqp mano, que nojo do krl. cara eu RIDEMAISSSS com esse tópico. USHuhsUHASUhuaas, vou tentar responder também :p
Quando tinha 5, 6 anos, também tinha uma namoradinha de brincadira, mudei de escola de um ano para o outro, ficamos sem nos ver...
Hoje eu não sei se ficava com ela, meio feia... Acho que o lado sentimental na época, só ela sentia... Hoje que comecei a ter maturidade sentimental, na época, acho que era só uma brincadira...
EDIT:
Ta precisando procurar melhor, isso ta cheio no mercado, não são todas, mas tem muitas...
meninas não gostam de sexo anal por 2 motivos principais:
1- a dor que deve ser, medo de problemas de saude e coisas do tipo
2- a repercussão que se tem a respeito do sexo anal, a discriminação a pessoas que fazem isso.
mais como o cara disse, existem muitas, muitas mesmo :)
@Gustistop
Como foi dito , nem sempre quando a pessoa te olha e a expressão labial quer dizer que essa pessoa está apaxonada por você , é mais interresse como foi citado antes , mais as vezes um olhar mais profundo pode ser sim paixão.
@Fugitoot
Logico que há carro lol huaehuauha ;X
@Fred Grunge
Isso vai de mulher , e depende do carro , se for aquele Fusca fodido duvido muito que vá conseguir algo , e creio que seja puta mesmo e interreseras ;x
@Freegells
não é so menina que é timida no msn , há também meninos que são temidos que fala que ama e talz mais na hora trava ;X mais voltando ao assunto , então , da dá , mais tem que ser calmo e passar segurança a ela.
@Uylkulul Node Precaver
Motivo 1 : Grana e muito
Motivo 2 : O amor é cego e tem até o filme OAIEIOAEIO