Cadê o cara que falo que só a MTV americana premiou Green Day? To esperando a tréplica.
A total prova que nego não sabe o que fala... opinião não é fato.
Versão Imprimível
Cadê o cara que falo que só a MTV americana premiou Green Day? To esperando a tréplica.
A total prova que nego não sabe o que fala... opinião não é fato.
Ter CD censurado nos EUA é moleza, lol. Graças ao WASP, diga-se de passagem. O PMRC foi criado por causa desses carinhas ai e o Twisted Sister, basicamente.
E Buddy, sem querer ser chato, mas algum desses prémios foi no gênero Punk? Vou até um pouco mais além, Rock? Tipo, tem um ali que tá escrito Pop, mas ai tb a discussão aqui é sobre punk :P
The Offspring, sem mais =)
[]'s
Sim, entra aqui http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...d_by_Green_Day tem uma lista e ta mais esmiuçado.. todos os prêmios até 2004 pode considerar punk (antes de sair american idiot) mais acho que talvez até antes um pouco... apesar também da maioria ser american idiot que foi quando eles varreram o grammy e levaram prêmios ao redor do mundo inteiro. Só que o cara que pergunto isso nao pergunto se os premios foram por causa do punk, só disse que GD não era premiado. E nao tem essa de ser chato não, isso é uma discussão ué aeuheauhae!
E não sei porque preconceito com Green Day, ninguém sabe da história dos caras, ninguém sabe o que eles representaram com suas críticas e são umas das únicas bandas de rock que mandam bem e tão ae ativos, passando em rádios e na tv mesmo que raramente.. porque hoje em dia só tem rap/eletronica nos meios de comunicação :/
Se for ver, só tem um prêmio de punk. Além deles terem sido indicados prum prêmio de Heavy Metal/Hard Rock, o que não tem nada a ver.
A maioria é pop mesmo...
Premiada por premiada, Lady GaGa também é :/
bom, isso de ter mídia nunca fez uma banda ser melhor que outra, existem várias bandas bem melhores que as que tão na mídia e pouca gente conhece
esqueceu que a maioria das bandas de punk rock rejeitam quando alguma gravadora ou empresário quer contratar seus direitos, pouquissímas bandas assinam contrato, por isso que raramente estão na mídia, se vc conhece o gênero deve saber disso
uma banda nacional conhecida que já fez isso várias vezes é o garotos podres
esse ano quando o anti-flag veio tocar no brasil saiu até na página incial do G1, fiquei impressionado quando vi ehauheauhe
mas não sei o que vc quis dizer realmente, se vc falou no gênero rock em geral ao invéz do punk, ignore esse post :P
Ramoneess.. *-*