Thornfire, a missão (Completed)
OMFG
Bom... antes das fotos, contemos a dramaturgia. Espero que leiam =)
Sim, ficou grande e provavelmente tem muitos erros, mas estou ansioso demais pra postar. Deixo pra depois uma revisão.
Desde o dia que apareceu pelas terras tibianas resolvi que iria em busca do [CRIATURA]Crystal Wolf[/CRIATURA]. Poucos dias depois estava eu feliz com 3 baldinhos preparados e 1 diapason. E fui pra Shadowtown buscar meu objetivo. Já de longe avistei toda a fumaça e as chamas que iam desde o terreo até o topo das torres. Logo percebi que meus 3 baldinhos eram insuficientes pra tamanho incendio. Mas como já estava lá, fiquei fazendo minha parte. <mensagem abóbora> -OMG, q q é isso?- pensei, e fui ver de onde vinha a mensagem. Uma criatura estranha que mais parecia um [CRIATURA]Hyaena[/CRIATURA] em chamas estava botando mais fogo na cidade. Corri com o bixão pra piscina com intuito de aliviar sua dor e WHOA! Ele virou um Crystal Wolf.
Meus olhos brilharam, minhas pernas tremiam. Meu objetivo, ali, na minha frente. Tudo que eu precisava fazer era tocar o diapason e assim dominar o bixo pelas ondas sonoras que ecoavam em sua mente. Mas eu ainda não estava preparado e provavelmente a tremedeira fez com que eu produzisse um som agudo demais, espatando o bixo. Foi triste, sim, mas não perdi as esperanças.
No dia seguinte já não havia mais fogo, então fui me preparar para encarar de frente tamanho incêndio. Uni útil ao agradável, fui caçar mumias e benshees (vai que dou a sorte de cair uma bait o.o). Bom, me preparei bem.
Quando o sol vinha raiando e os primeiros focos de incendio apareceram eu estava lá, com meus 37 baldinhos e dessa vez dois diapasons (Um deles presente de Pato Vi, amigo louco que acha que eu é que sou louco)!
Foi um dia de muito combate às chamas e poucos lobos. Sete no total. As pessoas gladiando pelo quase mitológico ser. Triste de ver. E o dia chegou ao fim.
Hoje foi o meu terceiro dia de combate às chamas. Saí de minha casa em Ankrahmun destinado a conseguir, mas sem muita fé. Ao chegar em Shadowtown fiquei boqueaberto. Nunca vira tanto fogo. As três pequenas ilhas, todas as torres, enfim, TUDO em chamas. Estava eu e mais um desconhecido. Eu me vi naquele rapaz. Ele com 3 baldes e um diapason...Okay, pensei. Vamos ver quem dá mais sorte. Apagando uma labareda aqui, uma chama lá, eis que chega uma gangue querendo colocar ordem. Bah, tche. Não pra cima de mim. Felizmente estava lá junto outro amigo, Johnnhkk, que me ajudou a botar ordem na casa.
Comprei briga, fiz barulho e Sudden Deaths voaram. Como um infarte fuminante derrubaram o agonizante Thornfire Wolf. Imaginei que com isso a palhaçada terminaria... Ledo engano. Depois foram mais 4 lobos ao chão. Quando pensei que não havia mais esperança um deles desistiu. Sorri. Era minha chance. Chegamos a um acordo simples... Boa sorte a todos! E a sorte era minha. No sexto respawn meu amigo Johnhkk lurou a criatura pra perto da do templo, onde aguardou minha chegada.
CRYSTAL WOLF!
DIAPASONS!
ECOS!
GRITOS!
e por fim, um GRATZ!
http://img535.imageshack.us/img535/8...hot211crop.png
MISSÃO CUMPRIDA!
Como eu já estava lá e havia prometido, fui ajudar Mr Johnnhkk em sua busca pelo crystal wolf. Deram respawn de mais dois, mas os Srs Gangsters fizeram o a for de matar um. O outro simplesmente fugiu. Mas o fato é que esse "ajudar" foi a mim recompensado.
http://img148.imageshack.us/img148/9...hot213crop.png
É isso aí, turma. A saga do Crystal wolf acabou. Agora aind aestou em dúvida sobre qual fazer. Penso no Uniwheel. Ainda não vi nenhum por aí, seria interessante =) Mas meu desejo é o de possuir o quanto antes a Slug and Widow.
Agora vamos as respostas...
Citação:
Postado originalmente por
Explodeku
Cara, o Crystal Wolf ta de brinks cmg tb, já me fugiram uns 4 :bravo:
Dpois do ss to lá, pra tentar pegar o danado :D
Boa sorte lá, e o LT ta otimo.
Oh, nem fala... dá uma lida na saga.. huahuUAHUhua
Citação:
_Sean_
quero ver o crystal ein? bonus não tem graça x)
Pedido aceito. OMG OMG OMG OMG
Citação:
Thales Lira
Você vai ser da Familia Wapomaz? Hahahaha.
== == == == == ==
Parabéns pelo up level e up shielding.
Boa sorte com o Crys, ele é meio timido mesmo, demora pra deixar você cavalgar em cima dele.
:coolface:
oH YEAH! bota timido nisso, mas ta tudo bem agora. Valeu pelos coments
@all
se acharem algum erro grotesco na narrativa, me avisem por MP por favor. Como já falei, quero postar logo. Revsão pode esperar :p