Essa já é da Tomurka, ctz D:
Faltam só 7 lvls, e é ctz tbm que ela deve ter uma daquelas stones da devovorga, pra usar qnd tiver 499...
Versão Imprimível
Essa já é da Tomurka, ctz D:
Faltam só 7 lvls, e é ctz tbm que ela deve ter uma daquelas stones da devovorga, pra usar qnd tiver 499...
haha.. daq a pouco vão abrir a porta lvl 999, ter cap para a quest do basilisk (se existir né).. entre outras coisas.
o problema é que existem muitas quests ainda desconhecidas no tibia e esse HL não estão preocupados em decobri-las, só em upar..
TENHO CERTEZA que quando o primeiro jogador chegar no level 999, nem ira se lembrar da famosa porta, vai apenas querer pegar o lvl 1000 :/
Acho que o Tomurka pega 500 até o natal ! :)
É acho q o first lvl 500 é do tomurka, embora eu torcer pro maurolkit..
Se o Tomurka morrer, e ainda assim, eu aposto no Maurolkit... Ele alcançou o Scorpion Andree já :D
Nem acho que ainda existam quests desconhecidas no tibia, talvez muito provavelmente a da Sword of Fury possa ser completada...Mas concordo que o interesse da maioria dos jogadores agora é upar.
@Topic
Na boa, eu nem tinha ouvido falar do maurolkit antes, até postarem aqui ele falando que ia ser melhor que o noob do lp~ , e isso fez ele cair bastante no meu conceito...Ele foi kikado de elera, correu pra optional e resolveu tirar uma ss falando que era melhor que LP?Espero que esse cara não seja o primeiro level 500, apesar do tomurka ser botter e lurer e o que for.Não que eu goste do tomurka, mas deve ser o menos pior.
Aposto no Mauro...
Se não fosse pelos Power abuse sofridos em Elera ele ja estaria lvl 500 faz tempo... Ficou um tempão sem upar por que o LP e sua corja não deixava. Foi muito injustiçado lá, por isso mudou de mundo.