Nossa um level 45 me falando de perdas e de money no jogo
quanto é sua bless? 5k? ja lutou uma war? ja dominou 1 server?
Versão Imprimível
Nada haver você dizer isso. Da mesma forma que um level 45 pode demorar 1 hora para conseguir 10k, um level 100 pode demorar 1 hora para conseguir 30k.
Você diz isso porque pra você pode não ser fácil pagar bless, e "acha" que para ele é pois o valor é menor, mas ele pode demorar o mesmo tanto ou até mais que você para conseguir o dinheiro da bless dele!
Isso é relativo, e cada um dá o valor que quer ao seu dinheiro.
A ausência de voces só vai me deixar com mais opções de hunt.
Obrigado.
Que diferença faz vcs on ou off? a premium ja ta paga e vcs vao renovar, só isso
Como sempre acontece.
O Update foi uma Bost*? Sim Foi uma Bost*, uma merd*
Mas nada do q disseram vai mudar até o proximo.
retired
pelos menos, -2 p.a pagas pra esses interesseiros
Caramba, 95 paginas já de signed. Acho que agora eles voltam atraz. :wscared:
EDIT: Cara**o brasileiro é bixo chato mesmo, tudo que acontece é do contra, p*q kra, ta virando modinha isso de criticar tudo. Os caras falando que o update foi ruim mais n ajudam o protesto n. ¬¬
Eu fico pê da vida em ver pessoas falando
"Não vai mudar nada vcs ficarem off por 24hrs, se no outro dia todo mundo vai ficar online de novo "
"Você já pagou sua premmy...só tá perdendo tempo!"
"Bom que agora vou ter mais lugar pra caçar!!!"
Pra mim isso é coisa de gente que não tem argumento e vem se fazendo de "contra os do contra".
Ficar off 1 dia não vai fazer mudar...Mas fará com que a CipSoft veja o número de jogadores que desaprovam as mudanças feitas com o PvP mode.
Faz tempo que a Cip não se preucupa com a opnião de seus jogadores.chegou a hora de dar um basta e mostrar pra ela que nós não estamos mortos e sendo alienados aceitando tudo de cabeça baixa não.
Hmmm, lv 83 free account jogando segunda em neptera?
Anotarei isso.
@topic~
Acho que a cip errou sim nesse update, e como em toda coisa existe um grupo que gostou e outro que não, um grupo manifesta que gostou jogando, o outro manifesta que não gostou ficando offline e apenas matando que quer jogar.
Cara , todo mundo tem que estar ciente que esse update foi baseado em um pequeno grupo de players que representariam a massa de jogadores.
Portanto , não adianta vim um nerdzinho falando
"agora fik todo nervosim com a atualizãção,, mano não gosto da atualização? PARA DE JOGAR ENTÃO.. NINGUÉM MANDA VC FIK JOGANDO N.."
ou que esse protesto vai dar em nada , coisa do tipo. Porque agora sim a Cip verá a verdadeira sugestão da galera.
Logo , acho que temos tudo para conseguir o que buscamos!
COMENTEM TB NO TÓPICO OFCIAL DO TIBIA.COM
Tibia.com -> Fórum -> Events -> Prtotest~
Closetopic.
@topic
Pode crer, vou fazer questão de entrar no seu lugar pra ocupar o seu espaço :rolleyes:
SE você conseguir abalar as estruturas, você realmente pode dizer ''sou foda'', enfim, espero que nao seja punido por isso...sabe como a cip é com os jogadores revoltadinhos...
sou solidário ao protesto mais acho q vc veio pedir ajuda no forum errado...
aqui a maioria são brs nerds q jogam em mundo non pvp q só querem saber de upar!
A maioria que esta chorando são as guilds que estão dominando o server...
Pq eles geralmente são os lvs mais altos do server com isso quem eles matarem ira perder pouca xp pegando mais injusts e se morrer pra algum "hunted" ira perder mais xp que o hunted, com isso morrendo tantas vezes pra um lv mais baixo podendo talvez igualar o level durante a guerra e tornando mais competitivo uma war em pvp... ja que hoje a maioria das guilds que dominam se garantem em bot acabaram com o tal famoso "bot combo sd" com a troca de lugares....
Resumindo: Eu apoio esse update com certeza, esse desispero todo que estão criando é apenas uma forma de demonstração de quem tem c* tem medo.
É isso flws