ioEIOHIOHEOIHOHIE
Não vale a pena o esforço, o admin pode de uma hora pra outra tirar todos do cargo de novo igual está fazendo agora :o
Versão Imprimível
Se tudo fosse desse jeito que a cip pensa que é... poderiam começar a deletar essa cambada de pl que denigrirem a imagem dos br's no game tb :wscared:
Após muito tempo longe do Forum TibiaBr fiquei sabendo desse tópico por um colega descontente com o fechamento do "Off" e então resolvi postar algumas sugestões ao TibiaBr.
Sou estudante de Design e acabei no ano passado um pequeno curso de Gestão onde aprendi que o principal de uma empresa é a satisfação do cliente com a mesma, o Off Topic do TibiaBr é uma area muito popular do forum frequentada por pessoas das mais diversas alem de pessoas que jogam tibia o Off é um retiro para os que não jogam mais, para essas, o site perde totalmente o sentido no caso do fechamento do Off. Alem de servir como uma propaganda para que as pessoas voltem a jogar tibia (ja que estamos num site de tibia) o Off atrai pessoas ao forum (ou seja clientes em potencial), sem falar na M*rda q vai dar com o pessoal que frequenta essa area.
Peço aos dirigentes do TibiaBR que antes de jogarem a m*rda no ventilador pensem na quantidade de clientes/possiveis clientes serão perdidos com essa manobra, se o selo é tão importante, uma melhoria no controle de posts pode resolver, quem sabe aumentar o numero de moderadores :rolleyes:
Peço desculpas a qualquer erro gramatical e espero ter colaborado com algo, criticas são bem vindas ;)
humm
E o que seria isso?
http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=12
Site oficial, fala nada de tibia, é o off do tibia.com, todos os fan sites tem sua parte off, o problema n é o off do tibiabr, fui olhar ali, e vi 5 fan sites e os 5 incluindo o próprio tibia.com tem a sua seção off
O problema maior que vejo é quando se reflete ao contudo, por o tibiabr ser o maior fan site, tem mais gente e por isso mais gente postando no off.
Está estranho O_O
Estou deveras decepcionado, depois de 7 anos frequentando o forum, e principalmente o OFF-Topic, tal coisa acontecer.
Mas não irei desmerecer ou culpar o admin, pois ele está mais do que correto, pois esse forum é a vida dele há 7 anos, e é direito dele recuperar o selo perdido. Não apoio o que vai acontecer, mais é inevitavel. O off tem se degenerado cada vez mais, por culpa dos proprios usuarios.
Desejo boa sorte a toda a equipe Tibiabr e todos que ficarão orfão do off-topic. Talvez eu finalmente abandone o tibiabr, após 7 anos de uso, o que será um tanto triste. Bem, boa sorte a todos.
havengar havengar haven.gar
É complicado essa interferencia da cipsoft no tibiaBR... mas uma hora ou outra ia acontecer...
Apesar de que, com selo ou sem selo da CIP o tibiaBR será sempre o mesmo,
eu só frequento a parte de ScreenShot, nem sabia a existencia desse OFF...