oloko maluco doido ahauhaau carinha dos 80kk wins!!!!!! GRAAtZZZZZ
ainda da tempo de pegar essa pedra??? hiihih :)
Versão Imprimível
oloko maluco doido ahauhaau carinha dos 80kk wins!!!!!! GRAAtZZZZZ
ainda da tempo de pegar essa pedra??? hiihih :)
Bem facil questionar o mérito do cara em pegar tantos leveis em tão pouco tempo, mas poucos reparam que ele pagou bastante dinhero em cada pedra.. e deve ter gasto ai uns 40kk ou mais.. e o tempo que ele gastou pra pegar esse dinheiro? por esse tempo não há mérito? ahuahuahua só rindo de vcs...
Caimos então em uma sinuca de bico, onde muitos acham que o jogador abusou de um possivel bug e outros acham que não. Seria sim abuso de BUG caso estivessemos falando de algo conhecido. Temos um jogo em que a CipSoft nos informa que muitas coisas não foram exploradas, e é explorando ou testando que descobrimos as coisas. Não é sempre que temos como saber quando estamos deparados com uma falha do jogo ou não, e neste caso realmente não estamos falando de falha alguma. O item estava funcionando de forma correta, porém sem restrições para uso, qualquer um poderia utiliza-lo quantas vezes quiser e sem problemas. Então o jogador compro diversas pedras e numa jogada genial pegou 80kk de experiencia rapidamente.
A CipSoft averiguou o acontecido e corrigiu o suposto erro do item. Lembramos que a companhia vem desenvolvendo funçoes para nao punir seus jogadores, e realmente nao foi necessario nenhum tipo de puniçao!
É evidente que não é necessario nenhum tipo de reset nos servidores, tendo em mente que nenhum jogador é culpado pelo acontecido e nenhum tipo de dados foi perdido devido a grande façanha do jogador. Quando tratamos de um problema descentralizado, a CipSoft tende a não resetar os servidores ou um servidor em especifico a não ser que fosse algo mais centralizado, ou seja, caso a grande massa fosse atingida.
De certa forma, o jogador não teve trabalho algum para fazer essa quantidade enorme de experiencia, mas podemos dizer que ele é um verdadeiro tibiano, pois foi o primeiro a tentar explorar e descobrir o misterio do item. Quanto ao record, acho que não é pra tanto. Não foi merecido uma vez que nao foi conquistado da mesma forma de todos os outros. Para qualquer tipo de RANKINGS temos criterios a serem seguidos. Digo que a quantidade grande de experiencia foi contabilizada por estarmos tratando de um sistema automatico, porém não houve nenhum tipo de merito em tal acontecimento.
~Krave :)
O cara mereceu sim, não importa, foi "malandro", a culpa n foi dele de a CIP n ter pensado que muitas pedras poderiam ser usadar por uma mesma pessoa!
Grande jeitinho brasileiro ;D
O cara merece um mérito SIM!
HAIL BR!
Pow...q eu me lembre, segundo a regra, quem abusar de bug estaria sujeito a punição...mas neh...Cip eh cip, fazr oq !!
Ps: Tomurka deve ter ficado no veneno...LOL !!!!!!!!!!!!!!!:P
Money is power :cool:
2
E PORRA
PAREM DE FALAR Q É BUG
BUG = ERRO NO JOGO....
QUANDO SAIU A QUEST DOS TREINERS, NO QUAL NO TS VOCE CONSEGUIA PUXAR A ALAVANCA NO FINAL DA QUEST QUE LHE OFERECIA UMA QUANTIDADE DE EXP QNTS X QUISER... ISSO SIM ERA UM BUG. TINHA ATÉ NEGO LVL 700, 800...
A ONDE QUE ESTA O BUG EM GASTAR 80KK PRA COMPRAR 80 PEDRINHAS?
...
...
...
SE VOCE TEM Q DAR O CÚ NO ALMOÇO PRA TER O QUE COMER NA JANTA, CHORE A VONTADE AI... POIS COMO JA DISSERAM, A CIP TA CAGANDO E ANDANDO PRA VOCE. :yelrotflm
Essas coisas que me desanimam de jogar , a cip pega erra e o cara faz 80kk de xp , dai ela pega e poe a pedra pra ser usada 1 vez no mes . Já que ja ferrou com tudo entao deixa pra geral usar a pedra quatas vezes quiser , dai fica meu que injustiça com os outros players.
Acho que entao ela deveria resetar os servers que fizeram a quest no bug .
Ridiculo isso !
o evento lightbearer os bixos dropam umas shards la q trocam por exp
mais se não me engano tem um delay tbm e a partir do lvl 200 o calculo de exp eh o mesmo pra um lvl 200 tanto pra um lvl 200+
agora como a cip cria esta stone ai sem pensar que iam fazer isto?
tanto é que agora a cip colocou o delay
alguem la esqueceu do detalhe
fail cip
e pra mim não teve recorde nenhum