ao menos no Pokemon não existe bots que caçam sozinhos :thumb:
é um jogo muito legal. Troquei Tibia por ele, pois já gastei 6 anos de minha vida jogando Tibia e no fim descobri que foi em vão.
Bom, cada um, cada um.
Versão Imprimível
ao menos no Pokemon não existe bots que caçam sozinhos :thumb:
é um jogo muito legal. Troquei Tibia por ele, pois já gastei 6 anos de minha vida jogando Tibia e no fim descobri que foi em vão.
Bom, cada um, cada um.
Digo o mesmo... gastei 7 anos da minha vida e percebi que foi em vão! Bela bost* vc cata level alto pra depois fazer oq? Vc vai joga, joga, joga, e cata lvl 500 da vida e vai ta um velho, gordo que mal consegue andar, isso se o pessoal do servidor que vc estiver jogando nao deixarem vc upar mais, ai vc muda pra outro e começa tudo de novo! affz -.-
Já tive meu lvl 150... entrei em war, a guild perdeu, fikamos hunted, mudei de mundo, pra continuar upando, mas percebi que não ia levar em nada... enquanto estaria upando poderia estar fazendo outra coisa muito melhor na minha vida...curtindo a vida com os amigos, namorando, etc...
De que adianta vc jogar que nem loko, fika conhecido (tipo LP da vida) e o que você ganha em troca de todo o tempo que vc perdeu upando? Gorduras obviamente! :yelrotflm
Jogo pokemon online sim, curti (pq uniu 2 coisas que eu gostava: tibia + anime), é bem melhor do que tibia ou um OT(como foi dito por alguns colegas ai em cima, "Open Tibia", logo pokemon não é OT, é um jogo criado com base gráfica do tibia), porque vc upa, depois que ir pro pvp... entra na area de pvp e luta entre seus pokemons e ve quem é melhor... e não morre por isso! E otra.. jogo quando não tenho nada pra fazer, e passo o tempo que tenho jogando! Fiz doação pro servidor, e daí? Problema é meu, e otra... o que você paga não se compara com o valor estipulado pela CIP! :cool:
Mais uma coisa, se quiser sair criticando qualquer jogo, leia as regras dele e jogue um pouco antes de sair falando merda! ;)
Já joguei WoW tambem tanto no Original como em private e digo uma coisa com certeza: a Blizzard incentiva os servidores piratas de WoW, eles não são contra, porque sabem que são superiores aos privates e que as pessoas que jogam os privates são aquelas que não tem condições de pagar o original. Intão porque essas pessoas que não tem condições de pagar o jogo original vão fazer pra jogar uma coisa que elas adoram? E se a pessoa é nova e quer esperimentar o jogo, a blizzard tem a forma TRIAL pra que a pessoa experimente. Não curtiu, parta pra outra coisa.
Se quiser criticar, concordar, dar sugestão, o que for, fike a vontade, apenas passei minha opinião e algumas informações que sei.
Sem mais! :)
Eu ja joguei Ragnarok em servidor private, mas
tibia eu nunca joguei n.