porra era meu sonho ver um gm! -.-'
mas com o sistema ant**** que a cip catou isso parecia cada vez mais perto
e agora taí :/
parece estranho tibia sem gm, to bem surpreso msm
Versão Imprimível
porra era meu sonho ver um gm! -.-'
mas com o sistema ant**** que a cip catou isso parecia cada vez mais perto
e agora taí :/
parece estranho tibia sem gm, to bem surpreso msm
Primeiro mandaram pro saco o Role Play, fazendo desaparecer jogadores lendários do tibia.
Segundo mandaram pro saco os itens hiper raros, fazendo com que caiam de boss.
Terceiro mandaram pro saco a equipe de GM's (que ao me ver se combinada com a ferramenta de mass ban iria ajudar muito a comunidade tibiana), muitos deles lendários por sua ajuda.
Quarto, mas não menos importante, vão mandar pro saco o Tibia, fazendo ele ficar = a todos os demais jogos. Realmente triste.
Peace.
Isso já era mais do que esperado...
GM atualmente era só um ícone, era extremamente limitado.
Mas acho que seria bom se eles continuássem...
devia liberar a capa sem onus para os q foram gm até o fim... deixar como um outfit pra eles... pelo menos isso....
Bye bye... Eles foram tarde...
Eu que axava que os GMs eram poucos vao acabar com os voluntarios, sim pq o sistema ant**** é uma farsa, se nao detectaria todos os boots e nao so alguns. Ou a Cip termina com os boots de vez ou paro de jogar, o q penso que é pouco porvavel ou entao tambem faço um boot. Tibia se esta a tornar um jogo onde ser boot compensa.
Adoro jogar tibia, to mt triste :(
Cara os gms nem apareciam no mundo num ta nada diferente
Isso já era esperado,
Maquinas Vs Humanos
1 0
As maquinas agoram dominam o Tibia !
Demissão em maça hahaha os GM's "se afugentaram de rapidaum"
nunca gostei de GM, já fui banido pq naum sabia inglês e não soube responde-lo, nesses 5 anos de Tibia vi muito bother se safar e muita gente que não tinha nada a ver levar ban pq a mulher do GM incompetente dormia de calça Jean, já foram tarde...
Teve um erro ae! :PCitação:
Ah sim, tivemos nossas diferenças, nossos desafios e até mesmo divergências, mas sempre conseguimos falar sobre eles. De fato, superamos muitas dificuldades mesmo quando não poderíamos resolver todas elas. Vocês foram capazes de olhar além das diferenças de antes e sempre estiveram dispostos a tgrabalhar conosco, nos apoiando, já que estávamos tentando chegar ao mesmo objetivo - transformar Tibia em um lugar melhor e mais feliz.
#topic.
os coitados ja nao tavam fazendo mais nada! ;s