Não é mesmo não ué.
Se a pessoa se sente bem em fazer nada é idiotisse.
Não to falando de 13 mil.Mas se ela for querer botar premmy sempre não há problema algum.
Versão Imprimível
Não é mesmo não ué.
Se a pessoa se sente bem em fazer nada é idiotisse.
Não to falando de 13 mil.Mas se ela for querer botar premmy sempre não há problema algum.
Porquê tantas pessoas se importam com isso? Ela tem dinheiro RL e no Tibia, e desde quando isso torna ela uma pessoa melhor do que qualquer um outro aqui? O que faz uma pessoa melhor do que outra é o caráter dela, e não o que ela possui materialmente / virtualmente, seja lá o que for...
Foi cogitada também a possibilidade de essa pessoa ter comprado todo esse dinheiro apenas para exibir aos outros e causar inveja. E eu me pergunto: porquê devíamos sentir inveja de pixels?
Tibia é um jogo, jogos foram feitos pra distrair / divertir, porque então algumas pessoas usam do tibia uma ferramenta pra ganhar status, sendo que isso em nada vai mudar a vida real delas?
Olha a que ponto chegamos, discutir por uma coisa que nem é nossa, nem sabemos qual a verdadeira realidade sobre esse gold todo.
Ouvimos uma coisa e isso vai rodeando pelos ouuvidos e bocas das pessoas, cada um conta uma versão.
E sim ISSO É A PIOR COISA QUE SE FAZ, ficar aparecendo, eu trabalho em um lugar aonde o meu chefe peida notas de 100, sei o quanto ele gosta de aparecer e desmerecer os outros e sim ESSE MUNDO É UM LIXO
A VIDA NAO É JUSTA COISA NENHUMA, MUITAS PESSOAS MECERECIAM NEM TEREM NASCIDO, MUNDO ONDE MUITAS PESSOAS TEM DE TUDO E OUTRAS NASCEM SEM NADA, SORTE OU AZAR? TRABALHO DURO OU PREGUIÇA? EU TRABALHO NO CENTRO DE SAO PAULO NA 25 DE MARÇO SEI O QUANTO AS PESSOAS TRABALHAM DURO AQUI MESMO NÃO SENDO LEGALIZADO MUNDO ONDE SE JUNTASSE A GRANA QUE TODOS TEM NINGUÉM PASSARIA FOME, SOBRARIA, MEU CHEFE TEM DINHEIRO PRA 5 VIDAS GASTANDO O QUE ELE GASTA. SE DISTRIBUISSIMOS O DINHEIRO EM IGUALDADE TODOS TERIAM UMA VIDA PERFEITA! Depois dizem que ''ELE'' la em cima é justo com as pessoas. Vejo a realidade todo dia, gente na rua com perna necrosada, passando frio, na cadeira de rodas e isso sim é uma coisa que importa ser comentada nao dinheiro em um jogo que sumirá com o tempo.