Eu acho queo bicho mais forte eo Demon mais o Behemoth tambem e Foda
Versão Imprimível
Eu acho queo bicho mais forte eo Demon mais o Behemoth tambem e Foda
Devovorga ou apocalipsy, devovorga pq tem uma vida gigantesca e precisa muita gente pra matar e apocalipsy apesar de só ter sido invocado em TS fez um puta estrago e os hits dele são muito fortes.
internet via radio a cada trovoada e a mais forte ela te paralisa por 2 minutos .. que e fatal .. criatura mais forte apesar de nunca ter visto acho que e o jugg ... mais se o topico não tem exeções arrisco em fala gaz ou morg
E cada um tem uma força diferente
1° The Mutated Pumpkin - 550000 Hp - 35000 Exp - 300 hit por turno (Fraco)
2° Massacre - 32000 Hp - 20000 exp - 2800+ hit por turno :eek:
3° Ghazbaran - 60000 Hp - 15000 Exp - 5775 hit por turno e sumona 4 deathslicer ... :confused:
4° Morgaroth 55000 Hp - 15000 Exp - 3500 por turno sem demons sumonados
(sumona de 0 a 6 demons)
5° Ferumbras - 35000 Hp - 12000 Exp - 2400 por turno e sumona 3 demons :rolleyes:
se fosse pra fazer um top 5 das criaturas mais fortes ordenando essas criaturas que citei, ficaria mais ou menos assim:
1° Ghazbaran - pela sua força e seus hits
2° Morgaroth - ² e por sumonar 6 demons
3° massacre - pelo dano e exp
4° The Mutated Pumpkin - por ter um hp alto
5° Ferumbras por sumonar 3 demons e correr com low hp
ferumbras > all
na sala do ferumbras tem umas torre q sumona 1 demon
fora resp de 4 demons q tem na sala e o ferumbras e os 3 summon dele
ai soma td isso = demon p krl
ai dps do ferumbras axo q o + dificil seria morga pq alem de sumona 6 demons tem resp de + 4 com ele fora dl etc~
ai dps ghaz, q nem eh taaaaaaaao foda assim
ai dps massacre q soh eh foda pq tem uns hit q eh uma tijolada e se pega o cara na life amarela da um hs lindo, mas uns ssa jah resolve
e dps vem o pumkin q tem 550k de life mas se tu botar 1 ds ele bloca o bixo =p
Mais forte é a Devovorga PRONTO E ACABO !!!!!!!!
Olha nem sei qual criatura mais forte, sei q a mais forte q matei foi dl KKKKKKK
Bom mas tipo pelo que li o mais forte é o Ghazbaran até os dias de hoje, amanha quem sabe qual virá!
Bom, se for BOSS eu axo que fica entre Ghazbaran (por ter hits monstruozos), Morgaroth (pelos atacks e summons, que dificulta muito) e Ferumbras (nem tanto mais na sala ond ele da 'respawn' tem mts demons e ele sumona mais 3 tbm....).
Já criaturas normais, eu axo que são Juggernaut, Grim Reaper, Demon e Draken Elite (talvez não nessa ordem).
A criatura atualmente com mais hp é
"Devovorga" e a mais forte no quesito dificuldade em matar é Ferumbras.
Ruthless Seven, apesar de hits fortes e alto hp estão manjadas.
:)