Ah, coloca ai um sistema que detecta palitinho :P
E da ban no char tipo
"Banido por uso de palitinho"
@topic
Puts nunca pensei nisso antes UAHuahUAHuha
Versão Imprimível
Ah, coloca ai um sistema que detecta palitinho :P
E da ban no char tipo
"Banido por uso de palitinho"
@topic
Puts nunca pensei nisso antes UAHuahUAHuha
velho o unico jeito de acabar com o uso de algum peso sendo palitinhos ou moedas são tira as HKs.
mas ainda não consegui entender como um mage ou kina poderiam treinar com palitinhos(tenho algo em mente mais não se se é a correta)alguem poderia me dizer???
Nossa hein cara, não pude deixar de notar seu comentario e ter que vir aqui quotar... Você é bom mesmo hein?
tem um char level 200 e só conhece rot pra caçar?
AEuheaUHAEOUHAEuEAHAEUOHAUEOA
E afirma que se dá bem , parabéns...
Quando eu crescer quero ser igual a você. :thumb:
Gente , por favor!!!Preocupem-se com os bots que ainda continuam por aí, e ainda são muitos, o que mais me irrita são os players low level colocados nos dps de cidades específicas somente pra vender dinheiro tibiano, a gente denuncia e no dia seguinte já tem outro lá no lugar.Infelizmente a Cipsoft não dá conta nem dos bots, como eles vão ficar tomando conta de quem fez tp e foi parar no templo ou vão tomar conta de quem tá usando palitinho. As ações da Cipsoft continuam sendo insuficientes pra esse tipo de problema, há sites que vc compra um char no level que quiser, compra itens, dinheiro tibiano. O cara que usa bot, além de estar ilegal no jogo o cara pega keylog, vírus e muitas das vezes, espalha isso por aí, e outros jogadores são hackeados por causa disso. Sem contar os falsos GM´s. Acho que há coisas muito mais graves pra se preocupar do que com os simples palitinhos.
Bye bye
É né.. maioria é assim.. gostam de deixar afk pra poder ir fazer coisas mais 'interessantes' porq n tem paciência de esperar.. então dai é q surge a vontade de usa bot.. pra poder fazer oque quer e deixar o bot fazer as coisas 'mais chatas'.. eu acho que não deveria ser possível isso.. eu acho que deveria ter um sistema de que se ficasse tentando usar magia por muito tempo e aparecesse "No Mana" .. deveria dar um delay por um certo tempo.. diriamos uns 10 minutos.. e assim vai.. de 10 em 10.. mas em todo caso.. boa sorte cip :D
eu sou a favor do banimento das pessoas que fazem isso. É só ver se o kra fica dando spam na magia, deve ser facil pra cip
Eu postei minha sugestão para resolver o problema.
Basta a cada 15 min o tibia obrigar o char a digitar uma letra aleatoriamente
vai atrapalhar um pouquinho na hunt, mas acredito q em menos de 1 segundo uma pessoal normal consegue digitar uma letra apenas.
:)
tanto bot por ai e a CIP procupada com nego ki usa palitinho -.-
aff, pelo amor de deus neah. .vai d lair de venore ki oc axa uns 3 la. Gms no tibia n servem pra nada, raramente entram e te atendem, e quando atendem , eles falam ki o nego n eh bot, sendo que ele anda pelo mesmo caminho toda hora.
aff. tantos bots por ai e os gms preocupados em quem usa palitinho.
tava vendo o pessoal.. comentar a respeito.. dos mage com o palitinho... é + facil que os knights e palas... pois.. é só usar uma soft... e deixar o palito na hk.. nao tem como o char cair.. e o mana ta sempre subindo.. (metodo de upar ml e nao ganhar dinheiro)...porem... se ficar spameando muito.. alguem pode reporta... julgando que a pessoa esta com o "macro" ligado.
agora.. ja nos knights e palas.. um amigo meu.. (nao estou tirando o meu da reta... pois ja tenho fw.. e nao me esponho muito a esses tpw de coisa.. nao kero tomar ban).... falou q "arrumaram" isso ae... nao sei se é vdd.. mas.. se caso ainda nao foi... acho q algo deveria ser feito a respeito... pois.. eu jogo pouco tempo... e nao tenho tempo pra treina e tals... e o cara.. que faz isso... nao deve ter nhm tempo tbm... mas pode fazer isso..
é uma injustiça...
simples, só coloca que o idle agora é de ficar sem se mover, assim em 15 minutos o palitinho já era...
pq usando alguma magia vc não pode ser kickado por idle