-
Os cães ladram e a caravana passa.
Daqui 10 dias ninguém mais se lembrará desses percalços que, aliás, se verificam a cada update (quem ainda se lembra no último update do pessoal que ficou preso por dias no telhado de uma casa em Carlin?). Normal alguns erros quando se modifca muita coisa. E o Tibia segue em frente.
[ ]'s
-
só sei que fiquei feliz!
no meu kina eu fiz a quest, mas tinha ouvido por outra pessoa, assim que descobri passei a fazer e na hora só tinha eu fazendo, comprei 20x loguei meu seller e foi só felicidade 20x(100-400k) sim um retardado pagou isso,
fazer oq, lucro foi de 2,8kk
te amo cip
-
lol Em amera os hight level fizerão a festa com essa boots
venderão até por 110k:eek::eek:
coitado de quem compro
-
Tenso, mas fazer o quê, ninguem no ts for matar YETI né? E até dropar bunny ainda... Se fosse assim, tinham que matar todos os monstros até cair todos os itens, ou seja, impossível. A da draken boots foi mancada mesmo, mas essa do Yeti é bem perdoável sim. Essa de boss em banuta nem to ligado, então deixa quieto...
-
É foda, que ficou muita gente ferrada da vida ja, pensou se resetar intão..
-
eu disse no outro topico....o povo usa o TS para ser sempre "First" ao invez de ajudar a CIP na correção de erros
depois reclamam
-
Cara, isso acontece... Não podemos julgar a Cip de forma tão grosseira, devemos ter ao menos um pouco de calma porque esse bug logo logo ira ser corrigido.
As vezes as pessoas tem o prato, a faca e o queijo e ainda reclamam de barriga cheia... :(
(Para quem não entendeu, isto é um ditado popular, misturei com o sentido figurado)
-
Otra coisa q percebi e acredito n ser um bug mais sim algo q a cip n resolveu nos dizer eh que, por ex:
eu vo nas minhas HKs e boto F1:Exura ""Ahh ela saira assim >exura
e isso com qual quer magia ...
-
claro né..
sempre depois de um update..
tem que ter alguns bugs... http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...aturas/bug.gif
-
Normal, são bugs pequenos e que com certeza serão corrigidos. A CipSoft é muito competente em corrigir bugs.
Quem acha isso absurdo, nunca jogou outros jogos. Tem jogos aqui no Brasil, inclusive de empresas de muito sucesso, que vivem bugados, com erros de diálogo, e até erros de português. Cada atualização vem com um bug, e alguns demoram semanas pra serem corrigidos. Coisas muito piores.