Sou apaixonada pela cultura egípcia, foi dai que saiu os dois nomes dos meus chars e do meu terceiro char veio da minha paixão por vampiros.
Enjoy the game! :D
Versão Imprimível
Sou apaixonada pela cultura egípcia, foi dai que saiu os dois nomes dos meus chars e do meu terceiro char veio da minha paixão por vampiros.
Enjoy the game! :D
po eu tava viajando legal quando botei esse nome
nem sei de onde veio
Bom o meu veio da morte de meu sobrinhu com apenas 1 ano de idade dai Kolokei Matheus Yetubi :)
seriado chapolin, da tv...."honolavel SHIMPATO YAMAZAKI"
O meu e homenagem ou Magus do jogo Cronotriger.
Como avia muito magus ,resolvi colocar Mavus :P
Tive vários, mas o meu atual, que ja tenho a alguns anos, quando eu curtia muito o U2, ai botei Phoenix Edge, tipo, uma fusão de fênix, que eu gostava, e The Edge, guitarrista do U2.
Meu é o seguinte XB ...my name is Douglas X: and...
eu coloquei o nome de Myster Doug no meu RP, pelo seguinte...o doug por causa de me chamarem por esse apelido...doug dake doug dali...e o myster saiu do nada...se tem algum significado não sei...mas acabei gostando Xp ...é isso dae XD
e do meu first char que é o Dorga Expid...é que novamente o "Dorga" ae é um dos apelidos que muitas pessoas que conheço amigos, etc...me chamavam e alguns ainda me chamam por esse nome...e o Expid dele...foi uma inovação zuando com a palavra SPEED
:P
é isso ae~
Flws!!!
Lancelote é um personagem lendário das histórias do Ciclo Arturiano que eu gosto muito, Arch de arqueiro mesmo.
Eu ja tive tantos Players...
desde nomes do proprio tibia, como Dekoka
até familias, como Bruce Von'terryer..
ultimamente eu criei o Emergil Seengov... que era pra eu joga, mas nem sai de rook ainda! UEHUAHEUhaeuHAUEHAU
Energil C + Engov = Emergil Se Engov = Emergil Seengov
AUEHAUHAUHEUAHEUAHE
remédios são os melhores nomes pra players!
Acorip = piroca ao contrário
Revolta por tomar delete por causa de um World trade...