Eu estou no começo e não estou achando tudo aquilo que dizem até agora, porém me falaram que nos próximos volumes melhora MUITO, vou confiar nisso e comprar o volume dois e três semana que vem.
Versão Imprimível
O problema da Torre Negra(eu só li até metade do 3º volume), pra mim, é que enrola demais pra ter algo mais interessante...
O 1º volume só fica legal mais pro fim, enquanto o 2º já é melhor, o 3º quando eu achava que ia ficar bom mesmo, ele fica monotono...
Mas é um baita livro até onde eu li, gostei bastante....
Comecei a Ler O Andarilho de Bernard Cornwell, segundo volume D'a busca do graal.
Como todo livro do COrnwell que li, muito bom por enquanto... Muita ação, romance e história que te prende do inicio ao fim.
Melhora sim, o segundo livro é sensacional. Os livros tem diferenças de data de criação. Quanto mais você anda pela série melhores e mais bem escritos ficam. Existem as partes de loucuras de LSD do King, você tem que encarar elas com calma, não é tão simples de interpretar assim. Além de precisar ter um pouco de conhecimento sobre a cultura Pop, literatura e música americana dos anos 60, 70 e 80 para entender algumas citações. Se você não conhecer a situação política americana dos negros na década de 50, vai passar uma parte do livro (Detta/Odetta/Suzannah, para quem já leu) sem entender muito.
A parada é que o intuito do King era criar uma mitologia e um mundo, como Tolkien fez no "O Senhor dos Anéis". Mas ele demora um pouco para fazer isso e nos 3 primeiros volumes os contornos desse universo são meio borrados, ainda mais quando ele mistura magia com realidade.
Bah... Tá tendo feira do livro aqui na cidade e eu ia comprar a Torre Negra, mas acabei optando por outro. Quem sabe mais pra frente eu compre o primeiro volume e veja se eu me adapto. Por sinal, o que comprei na feira e começarei a ler hoje é A Bússola de Ouro. Ouvi falar muito bem.
Manteiga.
A Bússola de Ouro e os outros dois livros da série são bons, eu particularmente achei a Bússola o melhor deles.
peguei 4 para ler:
- o anatomista
- auto da barca do inferno
- A queda
- O Principe comentado por napoleão
Estou lendo Caninos brancos recomendo muito legal o livro eu n gosto de ler mas esse é bem loco prende a atenção
http://www.fnac.com.br/Imagens/Produ...431682_0_5.jpg
recomendo fortemente em
fala sobre uma historia de roma antiga (1500 por ae)
Vou começar ler Vidas Secas amanhã... maldita jornada de vestibular... mas enfim... do Stephen King eu aconselharia ler A Coisa, melhor livro que eu ja li dele, historia mto foda... a torre negra eu ja tentei ler 2x, nao saio do primeiro, chato d+... tem tmb o Michael Crichton que de fato é meu escritor preferido, mtos livros dele se tornaram filmes meia boca... mas os livros são sensacionais, como Parque dos Dinossauros e A presa... fantastico... se quiserem algo mais ao estilo stephen king, podem ler Peter Straub, Os Mortos Vivos tem uma narrativa mto foda... haha... enfim, la vou eu nos miseros livros brasileiros...
Bórgia, Roma antiga?
Não seria Itália Renascentista?