-
Ola pessoal.
Ontem e hoje tirei fiz apenas quest, tomei vergonha na cara e começei rashid quest, fiz Deeper fibula, outlaw quest, mad mage room quest, naginata quest, e a the thieves guild quest.
Tirei SS apenas da The thieves guild quest, pois as outras não vi mta importancia para o lt
Vou aproveita e atualiza meu quest log na no primeiro post
flw galera
-
Boa, eu também tou tentando vergonha na cara para fazer quests, mais como ainda não tenho corajem eu não vou xd.
Famosa frase "Fui tomar vergonha na cara, mas só tinha cerveja." < Fail SAOPKSA!
-
Fala ai galerinha do mal beleza?
Essa semana foi pouco produtiva pro char, apenas fiquei ajudando um amigo...
Vamos as SS
Find ta chegando, e esse find promete...
@off: Quem ganha a final da copa na opnião de vcs, espanha ou holanda? e será que aquele polvo ainda ta vivo la na alemanha eim:P
Flw ai galera..
comentes plx
-
fala ai galera vim aqui pra não deixar o LT morrer.
:riso:
Tipow eu upei o LVL 56 e LVL57 só que por incrivel que pareça eu perdi as SS, mas a SS do ML47 eu consegui pegar.
Bom é isso ai eu vou upando devagarinho firme e forte...
Até a proxima e go go coments plx
-
Graatz ml véio, sempre acompanhei desde o começo, mas faz pouco tempo que criei um usuario aqui, continua postando ;DD
abrç
-
go go ml 50.Upando legal hein,e gratz pelo outfit do Begar ;)
-
Acompanhando =D
Joga em unitera? eu tbm ;)
-
Teu LT ficou muito bom manolo... Continue atualizando!
-
É isso ai mano, exemplo de bom mage ;).
Teu char esta otimo continue atualizando que eu estou acompanhando e agora vou postar pra nao deixar esse lt morrer.
Boa sorte~~
-
Fala ai galereinha do mal, tdo certinho?
Tipow tava sentindo falta de upa meu charzin, tipow esses ultimos dias foram tensos pra mim, primeiro minha namorada tira o joelho do lugar, tipow fiquei tri assustado, acho q até + q ela, :wub:, uns 3 dias depois eu parado num sinal vem um fdp e bate no meu carro, tipow eu juro mano fiquei com a maior raiva, :mad: e ainda o fdp não queria me paga, tipow ai por isso fiquei meio que afastado do game esse tempo tdo.
Mas agora tdo já ta voltando ao normal e pretendo continua com o char e o LT tbm. Peguei 1 lvl hoje, até fiquei assustado, fiz 3 task de earth sem ninguem entra na cave, coisa mto dificil em servidor optional pvp.
Obrigado a todos que estão comentando, e pros que só passam por aqui tbm, tipow fico feliz por ver que as pessoas estão gostando do meu LT.
flw gurizada até a proxima...